Celebridades

Justiça quer que o cunhado de Ana Hickmann fique preso por até 20 anos

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, responde a processo por homicídio. (Foto: Divulgação)
Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, responde a processo por homicídio. (Foto: Divulgação)

Como já informado, a presentadora e modelo Ana Hickmann pediu orações e forças para o seu cunhado, o empresário Gustavo Corrêa. Ele está respondendo por homicídio doloso no caso em que um fã invadiu o quarto de hotel e tentou atirar contra Ana, em Belo Horizonte.

+Sucesso em A Força do Querer, Mariana Xavier é eleita madrinha plus size em escola de samba

E não é para menos. O promotor Francisco de Assis Santiago, do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), quer o júri popular e uma pena de seis a vinte anos de prisão para Gustavo. Nesta segunda-feira (18), Gustavo foi interrogado em Belo Horizonte em uma audiência sobre a morte de Rodrigo Augusto de Pádua.

O promotor afirma que houve homicídio simples. “A pessoa já havia sido dominada e levou três tiros na nuca”, afirma. Sobre possíveis críticas que possa sofrer, o promotor diz não se incomodar. “Tenho que me ater ao que minha consciência manda.”

Vale lembrar que o advogado de Gustavo alega que o rapaz precisou agir assim como defesa para ele, Ana e a mulher, que também estava no local e foi feita refém. “Sempre estive bem aliviado, independente se a decisão fosse favorável ou não porque eu fiz o que eu tinha que fazer para salvar minha família e a minha vida”, contou o réu na saída do interrogatório.

O crime aconteceu dentro de um hotel no bairro Belvedere. Gustavo matou Rodrigo após este atirar contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora.

ANA HICKMANN FAZ REVELAÇÕES SOBRE O MARIDO

Com a vida pessoal bastante reservada, a apresentadora Ana Hickmann surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a intimidade com o marido, Alexandre Corrêa. Ela, em um vídeo no seu canal no YouTube, disse que já fez amor com o amado em plenas obras do apartamento.

“A gente nunca falou isso para ninguém. Não sei se vão considerar isso estranho ou não. Eu e Alexandre mudamos muito de casa ao longo da vida. E quando tava em obra ainda o apartamento, não tinha feito mudança, a gente fazia a estreia do apartamento a ser habitado, vazio, em obra…”, disparou.

Outra revelação inusitada, que poucos imaginavam, foi a de que ela é fã de bebida alcoólica: “Adoro uma pinga. Alê briga comigo, mas tenho uma coleção em casa, recebo de várias partes do Brasil de presente. Inclusive quando vamos fazer rodada de caipirinha em casa”.

“Não tomo caipivodka não, é com cachaça mesmo. Gosto tanto da pinga mais clara quanto da mais escura”, disse ela

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.