Mais destaques SBT

Justiça toma decisão e veta pedido feito pelo SBT envolvendo Lula

Lula (Foto: Divulgação)
Lula seria entrevistado pelo SBT (Foto: Divulgação)

Advogados da Folha de S.Paulo, do Uol e do SBT encaminharam no mês de maio uma petição para entrevistar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba.

+Após bater recorde, Belíssima é cancelada pela Globo

O pedido foi feito à juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução penal do petista. As empresas solicitaram a entrada de um jornalista de cada veículo além dos profissionais responsáveis pela transmissão do vídeo.

No entanto, nesta quarta-feira, 11 de julho, a juíza resolveu negar o pedido. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Adjunto, repórter do SBT em Brasília. “Juíza Carolina Lebbos nega pedido do SBT, Folha e Uol para sabatinar Lula na prisão”, disse ele no twitter.

Vale lembrar que os três veículos têm organizado uma série de sabatinas com os pré-candidatos à Presidência. Foram convidados os seis candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha divulgada em 16 de abril.

SILVIO SANTOS PASSA MAL E É IMPEDIDO DE VOLTAR A GRAVAR NO SBT

Não é nada boa a atual situação do apresentador Silvio Santos. Ele, que teve as gravações do seu programa no SBT canceladas na semana passada, retornaria nesta terça-feira (10) ao palco, mas acabou sendo impedido novamente de retornar aos estúdios da emissora.

Ele continua não se sentindo bem e, aos 87 anos de idade, precisa de repouso. O programa da semana passada foi cancelado de última hora, quando os convidados já estavam no local, após Silvio sofrer com uma rinite alérgica aguda, causada, aparentemente, por cheiros fortes.

Pela primeira vez, Fernanda Lima abre o jogo e diz o que achou de ser substituída por Taís Araújo na Globo

O empresário acabou perdendo a voz e não conseguiu seguir com o Jogo das Três Pistas. Ele pediu desculpas, dispensou a equipe e seguiu para casa, onde se encontra até o momento, sem previsão de quando voltará a gravar na Anhanguera.

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, as orientações médicas pedem descanso até segunda ordem. A assessoria do SBT, no entanto, nega que tenha havido qualquer imprevisto e afirma que as gravações não foram suspensas e que há uma frente de edições inéditas para as próximas semanas.

Apesar do cancelamento das gravações, a boa notícia é a de que Silvio está atendendo as recomendações médicas, como a de repouso absoluto. Melhoras!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA