Internacional

Justin Bieber, em meio à quarentena, ignora mortes, dá festão em sua casa e é detonado: “foda-s*”

Justin Bieber dá festão e é detonado na web (Foto: Reprodução)
Justin Bieber dá festão e é detonado na web (Foto: Reprodução)

O festão de Justin Bieber contou com a presença de muitas celebridades, como as irmãs Kylie e Kendall Jenner.

Astro da música pop, Justin Bieber é sem dúvidas considerado um dos melhores cantores da atualidade, com hits de sucesso conhecidos por todos e uma legião de fãs enorme. No último fim de semana, o artista e sua esposa, a modelo Hailey Baldwin, deram uma grande festa na residência deles, em Los Angeles. O momento foi para homenagear a cantora Justine Skye.

+ Lacombe assina contrato bomba, Sikêra Jr causa problemas e Luciana Gimenez é passada para trás na RedeTV!

+ Audiência 26/8: Fina Estampa estoura no Ibope, SBT garante vice e Record tem fracasso colossal com novelas bíblicas

+Filho gay abandonado por Edmundo, ousa, publica foto completamente nu e detalhe chocante é exposto: “Murchinho”

Com a presença de estrelas como as irmãs Kylie e Kendall Jenner, a festança foi para lá de badalada, mas causou a revolta de muita gente! Além de desobedecer as medidas de distanciamento estabelecidas pela OMS, ninguém estava utilizando máscara e muito menos álcool em gel, o que foi perceptível por alguns registros compartilhados na web.

Sobre o momento, o público externou a indignação por meio de muitos tuítes, onde afirmam que não estão em casa para outras pessoas festejarem. “A gente fica em casa, se cuida, obedece tudo direitinho pro Justin Bieber fazer uma festa?” “Eu aqui se cuidando e esse cantorzinho tá tipo: foda-s*”, disseram alguns.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy b day @justineskye we love you!!

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

PARCERIA

Os fãs que aguardem, pois ao que tudo indica vem coisa nova por ai! Na quarta-feira 19, o cantor Shawn Mendes foi visto entrando em um estúdio na casa do produtor Andrew Watt, o que não pareceu uma grande novidade, até Justin Bieber também ser flagrado entrando no local junto com sua companheira, a modelo Hailey Baldwin.

Nenhum trabalho foi anunciado por algum dos cantores, mas os fãs de ambos tem mostrado muita empolgação e acreditam que uma parceria está próxima. “Genteee, eles vão lançar alguma coisa”, “Feat é isso?”, “Não acredito que vai sair uma música desses lindões”, escreveram alguns internautas no Twitter.

Justin Bieber e Shawn Mendes juntam-se para parceria (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Shawn Mendes juntam-se para parceria (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.