Celebridades

Karina Bacchi abre jogo sobre segunda gestação, entrega detalhes sobre reação de Amaury e deixa fãs comovidos

Karina Bacci, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Thati Bione)
Karina Bacci, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Thati Bione)

A atriz e apresentadora Karina Bacchi surpreendeu a todos ao anunciar que está se planejando para encarar sua segunda gestação até o final do ano.

Mãe do pequeno Enrico, fruto de uma inseminação artificial feita nos Estados Unidos com um doador anônimo, Karina Bacchi pretende repetir o procedimento, mas dessa vez Amaury Nunes, seu esposo, será o doador.

+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações

+Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre assassinatos, relembra foto da família e faz revelação chocante

+A Dona do Pedaço: Após descumprir promessa, Nilda aparece para Amadeu e provoca reviravolta

+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”

“Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, disse Karina Bacchi.

+Simony termina casamento de seis anos com Patrick Silva, casal toma atitude suspeita e público reage

A loira ainda entregou que precisa ‘parar’ a sua vida para se dedicar ao procedimento que requer diversos cuidados e bastante atenção de Karina Bacchi e Amaury. “A gente tem que estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados. Porque tem que acompanhar o ciclo da mulher e fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico vai falar: ‘vai ser nesse dia’”, entregou a estrela.

+Thammy Miranda vai a público, revela vontade completamente estranha de Andressa Ferreira e todos ficam sem acreditar

Karina Bacchi não escondeu de ninguém sua animação em estar mais uma vez tentando engravidar. Para ela, foi importante esperar um certo tempo em respeito ao Enrico, que agora já é mais independente e também está ansioso para ganhar um irmãozinho. “O Enrico estava em uma fase muito de colo. E, no início da gestação, tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico do colo”, pontuou a artista.

Karina Bacchi e sua família (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.