Celebridades

Karol Conká quebra o pau no Faustão, apresentador rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”

Karol Konká tombará a si mesma no Domingão do Faustão - Foto: Divulgação
Karol Konká tombará a si mesma no Domingão do Faustão – Foto: Divulgação

Faustão recebeu Karol Conká para uma entrevista e a cantora mostrará como é que tomba no programa que será exibido amanhã (28)

A cantora Karol Conká surpreendeu o Brasil inteiro com o teor de sua participação no BBB21, que foi bombástica, para não usar outra palavra. A famosa foi totalmente cancelada pelos brasileiros por causa de seu comportamento contraditório e considerado manipulador.

Primeiro, revoltou o Brasil o tratamento atribuído por ela a Juliette, chegando a detonar o sotaque da jovem. Depois, o alvo da perseguição foi Lucas, que chegou a desistir do programa. Ainda teve uma briga com Carla Díaz por causa de Arcrebiano, com quem ela se envolveu.

+Thiaguinho se declara ao vivo na Globo, Fernanda Souza é alvo e loira gata assume interesse no cantor

+Silvio Santos, após enfrentar crise, vê filha expor situação financeira da família: “Medo de ficar pobre”

+Noivo de Sasha encurrala Xuxa e Luciano Szafir, expõe filha dos dois e solta bomba: “Nunca imaginei”

Como o TV Foco já informou, Karol Conká está sendo ajudada pela Globo em seu processo de ‘descancelamento’ e gravou com Faustão para tentar limpar sua imagem perante os brasileiros. Trechos dessa participação vazaram e foram divulgados por Leo Dias no portal Metrópole.

Karol Conká ‘tomba’

“Se eu pudesse voltar ao passado, ou não teria entrado ou teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que tive, não tem como esconder”, disparou.

Faustão conversou com Karol Conká no Domingão - Foto: Reprodução
Faustão conversou com Karol Conká no Domingão – Foto: Reprodução

Faustão defende

Faustão também opinou: “Num jogo como esse, as pessoas deveriam ter o mínimo de inteligência para julgar. Então, que você tenha forças, a vida já vem te julgando desde quando você nasceu, você sabe que é difícil, você tem que ter serenidade e muita calma”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.