BBB21

Karol Conká vê expulsão do BBB21 chegar como avalanche e intimação com carta é enviada: “Por ora”

Karol Conká no "BBB21" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká no “BBB21” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká teve um desfecho de um juiz após rumores de que seria expulsa do “BBB21”, da TV Globo, por causa de um processo

Karol Conká acaba de ser poupada de uma pendência judicial que foi deixada do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. A participante do “BBB21”, da TV Globo, não será intimada dentro do confinamento para prestar esclarecimentos sobre a quebra de um acordo profissional, o que acabaria resultando na expulsão da famosa do reality show.

+ Rebeca Abravanel rasga dor de separação com Pato e ele joga no ventilador tudo que pensa: “Com todas as forças”

+ Sonia Abrão faz triste anúncio, confirma desligamento de jornalista de seu programa e recado é dado: “Sentir muito”

De acordo com o Uol, o juiz Guilherme Ferreira da Cruz definiu que não há necessidade de tirar a cantora de dentro do programa apenas para prestar esclarecimentos sobre uma parceria profissional que não teria sido realizada segundo as cláusulas de um contrato.

Karol Conká receberá a intimação através de carta, que será enviada para a casa da rapper. “Por ora, não vislumbro causa bastante e suficiente a justificar que seja designada audiência de conciliação ou de mediação”, disse o magistrado responsável pelo caso.

ENTENDA A POLÊMICA

A ação foi movida por Bianka Grismino, dona da Grismino Store — loja de bijuterias hospedada na plataforma Shopee, que também está sendo processada, também segundo o Uol. Ela alega que fez um acordo com a artista e a empresa para uma publicidade que direcionaria os seguidores de Karol para sua loja, mas na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.

+ Filha de Silvio Santos dá fim e expõe quebra-pau em casa com irmãs, após Patrícia gerar ódio: “Sai uns paus”

A VERDADEIRA VILÃ DA EDIÇÃO

Karol Conká tem sido considerada a verdadeira vilã do “BBB21” e já conquistou a antipatia de inúmeros famosos e anônimos. A rapper foi acusada de perseguição contra Juliette e Lucas Penteado, além de ter supostamente assediado de Arcrebiano, que no fim das contas chegou a ficar com a curitibana.

Entre outras acusações, a cantora também teria cometido preconceito regional, já que afirmou ter mais educação que Juliette por ser sulista e a outra sister paraibana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!