TV Foco

Kelly Key tranquiliza fãs após passar por cirurgia de emergência: “Voltar pra casa”

Kelly Key tranquiliza fãs após passar por cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)
Kelly Key tranquiliza fãs após passar por cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)

Kelly Key tranquiliza fãs após passar por cirurgia de emergência: “Voltar pra casa”

Kelly Key deu um susto em seus fãs nesta sexta-feira, 30 de abril. A famosa foi hospitalizada no Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para realizar o procedimento cirúrgico.

A cantora fez uma operação para retirada de uma pedra na vesícula, mas logo veio as redes sociais tranquilizar os fãs e comunicar que a cirurgia foi um sucesso. “Tudo certo e resolvido”, disparou Kelly Key. Na sequência, a famosa acabou dando mais detalhes e falou sobre a recuperação.

“A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta pra voltar pra casa amanhã! Fiz vários stories pra vocês e estou respondendo alguns directs. Também abri caixinha de perguntas pra me distrair um pouquinho e papear. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas. Gratidão”, escreveu.

“Também quero agradecer meu cirurgião (não sei se ele tem Insta… Pelo menos não achei…rs), dr Silvio Henriques da Cunha Neto, toda sua equipe carinhosa e dedicada! Ao hospital! Enfermeiras queridas… Todos os funcionários me receberam e estão me tratando super bem!’‘, disse Kelly Key.

“Meu querido médico e amigo @dr.paulogusmao que me acompanhou durante toda cirurgia. E o marido [Mico Freitas] que está todo dobrado aqui no sofá de acompanhante”, disparou a famosa.

Nesse sábado, a cantora revelou por meio de stories que já estava indo para casa e respondeu uma série de perguntas de seus seguidores sobre a cirurgia.

Kelly Key (Foto: Reprodução)
Kelly Key (Foto: Reprodução)

CANTORA DESCOBRE DOENÇA E DESABAFA SOBRE PRECONCEITO

Recentemente, Kelly Key postou um vídeo em seu canal no Youtube e falou sobre a psoríase, doença autoimune de pele em que há coceira e machucados. A cantora contou que a situação ajudou ela a achar outros problemas de saúde, como a intolerância ao glúten, mas ressaltou que sofre preconceito, pois muitas pessoas acham que é a doença de pele é contagiosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna