Celebridades

Kevinho é chamado de farsante, rebate acusações e mostra diagnóstico de doença grave

Kevinho
Kevinho rebateu acusações de que teria fingido doença para cancelar participação no Rock In Rio (Reprodução/Instagram)

Kevinho resolveu colocar um fim nos boatos de que teria fingido doença para faltar ao Rock In Rio e comprovou seu estado de saúde através de atestado médico

Kevinho não gostou de ver seu nome envolvido em polêmicas após ter que cancelar sua participação no Rock In Rio. O show com o Funk Orquestra contou com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, mas o cantor cancelou de última hora, avisando que estava doente. Porém, na imprensa foi noticiado que ele teria inventado para não precisar cumprir com os compromissos.

A fim de evitar maiores polêmicas, a assessoria de imprensa de Kevinho emitiu comunicado para a imprensa, negando que a doença tenha sido inventada, comprovando com o atestado médico.

“Com relação a notícia publicada pelo jornal Extra sobre a ausência do artista Kevinho no Rock In Rio, a assessoria de imprensa do cantor vem a público esclarecer: Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta-feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo Dr. Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém, na madrugada do dia 05/10, por volta das 3hr, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação. Com isso, o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância Alto da Serra (SB) conforme nota enviada a imprensa”.

“Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com o Funk Orquestra, foi que o Kevinho apresentou no programa Fantástico quando ele homenageou os 30 anos do funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmilla, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho do Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019”, finalizou o comunicado.

No atestado, o médico atesta o quadro de intoxicação alimentar e desidratação. “O paciente Kevin Kauan de Azevedo, foi diagnosticado no dia 04/10 com intoxicação alimentar e desidratação, sendo indicado medicação e repouso por 3 dias, devido ao estado frágil  que se encontrava. Esteve sob meus cuidados até sua total recuperação”, assinou o doutor.

Kevinho
Kevinho comprovou seu estado de saúde (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.