Internacional

Internacional

Kim Kardashian, após morte de George Floyd, mostra fúria e entra na luta por igualdade racial: “Enfurecida e enojada”

globo
Kim Kardashian escreve carta em luta contra o racismo após assassinato de George Floyd (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian escreve carta em luta contra o racismo após morte de George Floyd (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian escreve carta em luta contra o racismo após morte de George Floyd (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um textão onde exibe sua revolta pela desigualdade racial.

A morte de George Floyd, afro-americano asfixiado cruelmente pela polícia estadunidense até à morte, tem despertado a revolta de milhares de pessoas no mundo todo e dentre elas, muitos famosos. Agora, foi a socialite e empresária Kim Kardashian que entrou nessa luta por igualdade.

+Leo Dias, após guerra com Anitta, expõe mãe, mostra irmã e admite: “Agora, você vai descobrir o que é viver errado”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, após tirar a roupa e assumir preferência, tem recado de famoso: “Pegando fogo”

Veja também

A musa de 39 anos fez o uso de suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um textão onde exibe sua revolta e indignação pela ocorrência de um crime tão bárbaro e sem motivos justos para ocorrer.

“Hoje, como muitos de vocês, estou com raiva. Eu estou mais do que irritada. Estou enfurecida e enojada. Estou exausta com a angústia que sinto ao ver mães, pais, irmãs, irmãos e filhos sofrerem porque seu ente querido foi morto ou injustamente preso por ser negro”, disse Kim Kardashian em um trecho de sua declaração.

A socialite relatou que em todos esses anos procurou prestar suas condolências às várias mortes de negros que acontecem pelo mundo, mas sempre soube que o privilégio da cor de sua pele lhe impediram de levar tal guerra como sua na maioria das vezes. Agora as coisas mudaram e, a esposa de Kanye West afirmou que essa batalha por igualdade é de todos.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica com sangue e gravidez precoce, sofre grave acidente: ‘Perdi o controle da minha vida’

Kim Kardashian disse que mesmo não conhecendo a dor da família que perde um ente querido simplesmente por ele ser negro, ela vai usar toda sua voz para ajudar pessoas que foram horrorizadas por tanto tempo.

Texto compartilhado por Kim Kardashian em seu Instagram (Foto: Reprodução)
Texto compartilhado por Kim Kardashian em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários