Mais destaques

Klebber Toledo abre o jogo e fala sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90

Humberto Martins na coletiva de Verão 90 (Foto: Globo/Cesar Alves)
Humberto Martins na coletiva de Verão 90
(Foto: Globo/Cesar Alves)

Há poucos dias o ator Humberto Martins deixou o elenco da novela das sete Verão 90. O ator alegou problemas de saúde, mas outras versões para a saída do veterano do folhetim, que tem Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Camila Queiroz e Caio Paduan como os protagonistas.

Integrantes deixam o Programa do Ratinho repentinamente e passam por momentos difíceis na vida pessoal

Após perder programa e passar por procedimento cirúrgico, Sophia Abrahão tem futuro definido pela Globo

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Klebber Toledo, que também integra o elenco de Verão 90, resolveu falar sobre a saída de Humberto do elenco. O ator veterano tinha destaque com o personagem Herculano, que circulava por quase todos os núcleos.

Klebber Toledo está no ar em Verão 90. (Foto: Divulgação)
Klebber Toledo está no ar em Verão 90. (Foto: Divulgação Globo)

A saída de Humberto é uma pena, porque é um ator tão especial“, falou o marido da atriz Camila Queiroz. “Mas cada um no seu momento. Acho que a trama está muito bem amarrada. O elenco todo está muito feliz“, acrescentou o ator, que garantiu não estar insatisfeito com o rumo do seu personagem.

DOENÇA FEZ ATOR SE AFASTAR DA NOVELA

Existem muitas formatações em que as pessoas tiram as consequências pelas medidas delas, e eu não sei de onde surgiu tudo isso. Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há um tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes. Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana“, revelou Humberto Martins.

Humberto Martins irá sair de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)
Humberto Martins irá se afastar de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)

Em outro ponto da entrevista, Humberto Martins falou sobre o futuro de seu personagem em Verão 90, Herculano, mas fez mistério se ele terminará a novela ao lado de Janaína, personagem vivida por Dira Paes. “Olha, eu acho que ele é mais empenhado em um final feliz com a profissão dele, com sua realização profissional. O Herculano é um cara muito compactuado com essas coisas“, disse o ator.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics