Celebridades

Klebber Toledo prega peça em Camila Queiroz e dispara: “Amor, posso explicar”

Klebber Toledo
Klebber Toledo (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, Klebber Toledo deixou seus fãs animados com uma interação com sua esposa, Camila Queiroz.

+Yanna Lavigne se manifesta sobre polêmica entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa e conta o que sabe

Sempre discretos com a vida pessoal, Klebber resolveu brincar com a global em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram.

O ator compartilhou uma imagem na qual aparece ao lado de sua cadelinha, Céu. Na legenda, ele brincou: “Amor Camila Queiroz eu posso explicar… Eu só ia fazer uma selfie com ela, mas ela já veio tentando me beijar”, disse ele.

https://www.instagram.com/p/BuHWYLlBqX7/

CAMILA FALOU SOBRE CONTRACENAR COM O MARIDO

Camila Queiroz, que viverá sua primeira vilã nas novelas em Verão 90, nova trama das sete da Globo, falou sobre Vanessa, sua personagem na história, e disse que está animada com o desafio.

+Maju Coutinho estreia na bancada do Jornal Nacional e recebe inúmeros elogios dos telespectadores

Durante participação no Mais Você desta segunda-feira (28), a atriz conversou com Ana Maria Braga sobre a sua nova personagem, uma alpinista social que promete causar muito na próxima novela das sete, Verão 90, que estreia nesta terça-feira (29).

Klebber Toledo e Vanessa em Verão 90 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Klebber Toledo e Vanessa em Verão 90 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Camila revelou que por enquanto não contracenará com o marido, Klebber Toledo, que também está na trama: “Com o Klebber ainda não. Só mais para frente. O encontro da Vanessa com a Manuzita também demora para acontecer”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.