Internacional Mundo

Polêmica! Kylie Jenner fatura milhões de reais por foto em rede social

A mais nova do clã das Kardashians, Kylie Jenner ganhava cerca de 6,5 milhões de reais por foto em seu instagram, acredita-se que a socialite tenha faturado bem alto antes da pandemia do novo coronavírus começar

Kylie Jenner faturava uma ‘grana preta’ através de seu instagram, acredita-se que boa parte de sua renda bilionária tenha vindo de lá inclusive. Integrantes do famoso clã das Kardashians, Jenner é dona de uma marca de cosméticos que leva seu próprio nome, a kylie cosmetics e que lhe gera uma renda até que considerável.

++ Justin Bieber anuncia reality show com Hailey Baldwin

Antes da pandemia causada pelo novo coronavírus, Kylie faturava cerca de 1,2 milhão de dólares (o equivalente a cerca de 6,5 milhões de reais, na cotação do dólar hoje), porém depois que o isolamento social começou, acredita-se que ela tenha perdido boa parte da renda vinda dos famosos ‘publipost’.

Aos 22 anos, Jenner foi considerada pela revista Forbes como uma das jovens mais bilionárias do mundo, pela segunda vez. Também é considerada uma das pessoas mais seguidas do Instagram, com mais de 170 milhões de pessoas acompanhando na rede social.

++ Eita! Príncipe Harry vai morar com a sogra em Los Angeles

Segundo informações da Hopper HQ, ferramenta de monitoramento e gestão de redes sociais, o valor U$$1,2 milhão é aproximado. A socialite fazia a promoção de produtos desde para o bem estar pessoal até bonecas de desenhos como a animação da Disney, “Frozen”.

Segundo um jornal britânico chamado The Mirror, é bem provável que Jenner não continue com os valores anteriores após a pandemia acabar, isso porque toda economia mundial foi afetada e diversos países adotaram ao lockdown (confinamento, isolamento total).

++ Katy Perry enfrenta problemas na gravidez e dispara: ‘não tenho certeza se vou conseguir’

Desde que o surto do novo coronavírus tomo conta de todo o mundo, Kylie não fez mais nenhuma publicidade para nenhuma marca em nenhuma de suas redes sociais. Apenas promoção de sua própria marca de cosméticos, cujo uma de suas principais rendas tem vindo nesses últimos tempos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste