Lacombe

Lacombe é tirado às pressas de programa na RedeTV com descoberta cruel da emissora: “É urgente”

Luis Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe foi afastado às pressas na Rede TV (Foto: Reprodução)

O apresentador precisou ser tirado do ar após ter contato com uma pessoa infectada pela Covid-19

Um dos mais importantes contratados da RedeTV, Luis Ernesto Lacombe, precisou ser afastado às pressas do canal durante a última semana, após descobrir que um familiar próximo tinha sido infectado pela Covid-19.

Com a descoberta da terrível doença na família de Lacombe, a emissora localizada em Osasco decidiu tirá-lo do Opinião do Ar, programa que comanda, por pelo menos uma semana, como medida emergencial para evitar que os colegas do âncora possam ter contato com o vírus.

Com a ausência do titular, Silvio Navarro, comentarista da atração, assumiu o posto de apresentador do Opinião no Ar.

RETORNO A TV

Já Lacombe, passou 10 dias isolado em sua casa e após testar negativo para o novo Coronavírus, reassumiu seu posto nesta segunda-feira, dia 12.

“Eu estou de volta, depois de 10 dias afastado, porque tive contato com meu filho caçula, Bruno, que veio do Rio pra passar a páscoa em São Paulo e testou positivo. Então quando tive contato com meu filho eu precisei ficar afastado pra não expor ninguém dessa equipe maravilhosa”, disse o jornalista no inicio do programa.

Ernesto Lacombe comanda o programa Opinião no ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Ernesto Lacombe comanda o programa Opinião no ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)

“Hoje nós vamos falar de política, do próprio coronavírus, cujo o combate é urgente em todo o país”, alertou Lacombe antes de começar com as manchetes do noticiário.

PROMOÇÃO À VISTA

Apesar da baixa audiência do seu programa no horário do almoço, Lacombe foi promovido na RedeTV! para o horário nobre do canal paulista. De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, Lacombe irá passar a comandar o RedeTV News, um ano após a saída de Boris Casoy do canal.

Lacombe
Luís Ernesto Lacombe na Rede TV (Foto: Reprodução)

Ele irá dividir o comando do telejornal ao lado de Gabriela Di França, a promoção se deu, pois, os executivos do canal estão satisfeitos com a cobertura política do jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins