Celebridades

Lacombe escancara o que recebeu em casa após demissão cruel da Band e escândalo com pisão: “O único escudo”

Lacombe saiu da Band após uma semana conturbada (Foto montagem: TV Foco)
Lacombe saiu da Band após uma semana conturbada (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador, que passou por semanas conturbadas e resolveu pedir demissão na Band, compartilhou um grande conhecimento

Luís Ernesto Lacombe, que estava à frente do Aqui na Band, antes de todos os últimos acontecimentos lhe fazerem sair da emissora, fez uma nova postagem em seu Instagram na última terça-feira (30) e tornou público um grande presente que recebeu.

Wanessa dá basta, após traições, vê Zezé expor seu casamento e confessa com comunicado: “Comecei a dar sinais” 

Como um grande escritor brasileiro, ele aprecia um bom livro e não poderia deixar de lado uma grande obra que lhe foi enviada nos últimos dias. Para quem não sabe, ele já lançou quatro obras autorais, tendo um best-seller infantil entre eles.

Recebi hoje e já estou lendo o livro “Churchill e a Ciência por trás dos Discursos”, escrito por Ricardo Sondermann, que gentilmente me enviou um exemplar. Obrigado, Ricardo”, iniciou o apresentador, mostrando que havia ficado lisongeado com a surpresa.

Em seguida, Lacombe resolveu replicar uma citação feita no livro, já que havia se identificado, tendo em vista o atual momento de sua vida. “O homem só deve ter como guia sua consciência. O único escudo para sua memória é a retidão e a sinceridade de suas ações”, escreveu ele.

Luiz Bacci tem foto na cama beijando parceiro divulgada e apresentador faz declaração pública: “Não conseguiria” 

SAÍDA DA BAND E ESCÂNDALO

Integrando o time de apresentadores da Band em 2017, Lacombe iniciou sua jornada no canal com um reality show, apesar de não ser lembrado por muitos. Buscando novos rumos depois de longos anos no esporte da Rede Globo, ele se encontrou finalmente com o matinal que assumiu em seguida.

Com o Aqui na Band, o veterano falava sobre os mais variados assuntos, além de explicar sobre temas importantes e abrir espaço para debates políticos. Insatisfeitos com o viés que o programa acabou tomando, a direção da emissora resolveu tirá-lo do ar para fazer reformulações.

Thiaguinho tem declaração de amor a rapaz, anúncio devastador de descoberta e textão com verdade: “Confesso”

Em meio aos acontecimentos, um novo nome conhecido por todos estava chegando no canal. Após ter saído da RedeTV!, a jornalista Mariana Godoy iniciou as negociações com a Band e finalmente assinou, já com um rumo certo, sendo as manhãs de segunda a sexta.

Afastado de seu programa e recebendo uma nova proposta para se dirigir ao núcleo esportivo do canal, Lacombe se viu indignado com a situação e resolveu pedir demissão. Sendo afastado justamente no momento em que mais havia se identificado com o programa, muitos telespectadores viram a ação como censura.

SBT ESTÁ DE OLHO EM LACOMBE

Mesmo após sua saída da Band, Lacombe continua sendo requisitado por outros canais. De acordo com Fefito, colunista do UOL, o canal de Silvio Santos pode lhe fazer uma nova proposta nos próximos dias para que ele seja o grande apresentador do novo reality show que está sendo idealizado por eles.

Todavia, um grande problema é visto pelos diretores. Como deixou a emissora paulista justamente por não querer voltar a apresentar programas relacionados à esporte, dificilmente ele aceitaria mais um desafio no ramo. É fato que agora seria diferente, justamente pelo formato, entretanto, o tema continuaria voltado ao ambiente esportivo.

Exclusivo! Record volta a gravar programa de Rodrigo Faro com bailarinas dentro de bolhas gigantes

Ernesto Lacombe apresenta o Aqui na Band (Foto: Divulgaão)
Ernesto Lacombe apresenta o Aqui na Band (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.