Celebridades

Lacombe vive momentos de terror com assalto em sua casa e imobiliza dois bandidos até a polícia chegar

Luís Ernesto Lacombe
Lacombe imobilizou dois bandidos que tentaram entrar em seu apartamento (Foto: Reprodução/ RedeTV)

O apresentador passou por momentos de terror durante uma tentativa de assalto

Luis Ernesto Lacombe, famoso apresentador do Opinião no Ar na RedeTV! passou por momentos de apuro durante o último sábado (24), quando o jornalista e sua esposa sofreram uma tentativa de assalto.

O ex-Globo e sua esposa saíram pra almoçar e ao retornar para o apartamento em São Paulo perceberam que o local estava revirado e com dois bandidos dentro da residência, que ainda não tinham conseguido fugir.

Lacombe e a companheira ainda tentaram conversar com os invasores, mas os criminosos insistiram na fuga, que foi frustrada pelo famoso.

O apresentador da RedeTV! imobilizou um com um mata-leão e e segurou a comparsa pelo pulso até a chegada da polícia ao local.

CENA DE FILME

O contratado da RedeTV! deu detalhes dos momentos de terror em entrevista para o programa Alerta Nacional, comandando por Sikera Jr. Lacombe afirmou que um dos invasores era um rapaz de 18 que tinha passagens pela polícia, já a menina tinha 14 anos e recentemente tinha deixado a Fundação Casa.

Lacombe
Luís Ernesto Lacombe falou sobre o crime para o Alerta Nacional (Foto: Reprodução/RedeTV)

“No sábado eu saí com a minha mulher pra almoçar 12h44. Voltamos um pouquinho antes de 16h e entramos pela porta social e ouvimos um barulho na porta dos fundos, ouvimos vozes. Os meus filhos estão no Rio, moram no Rio, e aqui moramos só a minha mulher e eu. Quando fomos a porta dos fundos, havia esse casal. Eles estavam tentando escapar pela porta dos fundos”, narrou o famoso.

“Quando eles nos ouviram, eles teriam tido tempo para escapar E aí foi aquela confusão. Perguntei quem eram eles e o que estavam fazendo ali. Jogaram um papo que estavam na casa de um amigo e que a porta estava aberta. E eu falei que não, que não estava aberta e o menino tentando destravar a porta para escapar. Nisso, eu fiquei quase meia hora segurando o menino no mata-leão e controlando a menina”, detalhou Lacombe, que prosseguiu em seu relato.

“Eu não podia soltar o garoto, então, toda vez que ela se exaltava um pouquinho mais, eu dava um berro com ela e apertava um pouco mais o menino. Era pra ela entender: ‘ou você fica quieta, ou ele vai dormir e eu vou pra cima de você’. Dessa maneira, eu controlei a menina”, explicou.

“Fomos para a delegacia por volta das 17h e ela foi solta antes das 21h. O menino saiu ontem, o alvará de soltura dele foi expedido às 18h. Parabéns a nossa defensoria pública, que dá todos os tipos de benefícios aos bandidos”, criticou o jornalista.

CRIME PREMEDITADO?

Lacombe
Luis Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução)

Lacombe ainda foi questionado pela reportagem do programa de Sikera Jr se acreditava que a tentativa de assalto teria sido premeditada e ele disse que prefere acreditar em uma aleatoriedade.

“Eu quero muito acreditar que o porteiro que liberou a entrada da menina duas vezes, porque ela entrou primeiro sozinha, sem dizer para onde ia, sem se identificar, e nove minutos depois, voltou com o menino. E esse porteiro liberou a entrada dos dois de novo. É algo muito estranho. Tudo indica para mim que seria uma fita dada, mas parece ter sido uma falha grotesca do porteiro que estava lá. Inclusive, quando eu cheguei, o meu crachá da RedeTV! estava jogado em um canto do meu escritório e o menino contou aos policiais que ao encontrar o meu crachá, ele sugeriu pra comparsa que deveriam ir embora porque iria dar confusão. E ele disse ao policial que se soubesse que o apartamento era meu, não teria invadido”, concluiu o apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins