Novelas

Laços de Família: Alma alfineta Helena, ‘cospe’ na cara da rival e leva invertida certeira

Alma em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Alma em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Alma se mostrará inconformada com o sofrimento do sobrinho e escutará algumas verdades de Helena em Laços de Família

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) acreditará que Edu (Reynaldo Gianecchini) precisa aproveitar sua juventude, e o fato de estar ao lado de uma mulher doente tem impedido isso.

+Perfil de Lumena do BBB21 se desespera com ódio do público, apela para compra de seguidores e farsa é descoberta

+Famosa atriz da Globo, no ar em Flor do Caribe, entra na justiça contra poderosa executiva e entrega podres: “Fazia orgia”

Para mudar o contexto da história, a ricaça irá até o apartamento de Helena (Vera Fischer) para bater um papo, depois de sugerir que o sobrinho anule o casamento com Camila (Carolina Dieckmann). A esteticista falará que ficou feliz com a visita surpresa da mulher de Danilo (Alexandre Borges) e lhe convidará para entrar.

“Helena, sei que nós estamos vivendo momentos muito difíceis. Mas eu acho que temos que dar as mãos. E não estabelecer concorrência pra ver quem sofre mais”, argumentará a personagem de Marieta Severo em Laços de Família. “Não vejo concorrência nenhuma. Aliás, acho um absurdo isso que você está falando. Cada um sofre à sua maneira, e eu não me sinto melhor nem pior do que ninguém”, rebaterá a mãe de Camila.

Depois, a namorada de Miguel (Tony Ramos) ficará intrigada ao perceber que a megera foi até sua casa para monitorar tensão.

Alma recuará e dirá que Helena é muito passiva ao que os médicos falam, pelo fato de não discutir e não contestar nada no tratamento de leucemia da filha.

“Eu não sou passiva nem maria vai com as outras, que aceita tudo que os médicos vão falando de cabeça baixa. Mas também não divirjo, não contesto só pra fazer de conta que estou prestando atenção”, falará a loira de Laços de Família.

Helena ficará ainda mais irritada ao notar que Alma acha que seu sobrinho não sabe o que está fazendo e não criticaria os profissionais porque também é um deles.

“A ética médica é a que o médico tem com o doente, não com os outros médicos. O médico que age a favor de seus colegas, prejudicando o doente, tá cometendo um crime. Se isso acontecesse, eu faria um escândalo. Eu não ia sossegar enquanto esse médico não fosse punido com rigor, fosse minha filha ou de qualquer outra pessoa”, comentará Helena.

+Wesley Safadão assume traição ao Brasil, confirma separação de Thyane e explode com desabafo: “Não me orgulho”

Depois da briga estarrecedora, Alma se mostrará fria e debochará da situação. “Calma! Eu não disse que você tá tensa?”, questionará. Por sua vez, a mãe de Fred (Luigi Baricelli) rebaterá. “Você vem aqui, me diz um monte de barbaridades e quer que eu te responda o quê? Edu já tá cansado dessa ladainha de querer tratar a Camila fora do Brasil. Não só ele, eu também. Nós confiamos nos médicos e vamos ficar aqui. Esse assunto está definitivamente encerrado”, finalizará a esteticista de Laços de Família.

Helena briga com Alma em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Helena briga com Alma em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.