Novelas

Laços de Família – Alma esfaqueia ponto franco de Helena, expõe podre e ordena separação de Edu: “Renuncie”

Alma atacará Helena sem dó em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Alma tanto irá infernizar a vida de Helena em Laços de Família que conseguirá o seu maior objetivo

Tudo em Laços de Família que Alma, personagem de Marieta Severo, mais deseja nesta vida é ver seu sobrinho Edu (Reynaldo Gianecchini) longe de Helena (Vera Fischer) e ela vai infernizar tanto a protagonista do Vale a Pena Ver de Novo que conseguirá cumprir seu desejo.

+ Flor do Caribe: Cristal recusa proposta tentadora do Diabo e invoca o ódio de Alberto

Após Edu sofrer um acidente ao cair de um cavalo e precisar ser hospitalizado, Alma verá nesta recuperação do sobrinho a oportunidade perfeita para implantar uma semente do mal. Ela irá atrás de Helena para ter uma conversa séria.

+ Haja Coração: Apolo flagra Beto em cima de Tancinha no elevador

Ao ver que Camila (Carolina Dieckmann) está caidinha pelo padrasto, Alma verá a chance perfeita para atacar Helena onde mais lhe dói na Globo.

“Edu cresceu sem pai nem mãe, ainda teve que assistir à morte dos pais. O que esse menino sofreu teria arrasado muita mulher presunçosamente forte como você. O que você pode oferecer para um jovem de 20 e poucos anos? Prazer?”, dirá ela cruel para Helena.

+ A Força do Querer: Rubinho é preso na frente do filho e Bibi se desespera ao descobrir o motivo 

De forma magistral, a mãe de Camila não abaixará a cabeça e responderá sinceramente que ela entregar amor. Independente de idade. Mas, Alma acusará Helena de acabar com a juventude de Edu já que ela tem sua família e ele tem o mesmo direito.

“Se ele passar os melhores anos da juventude ao seu lado, envelhecendo com você, ele talvez não tenha tempo de fazer tudo isso”, argumentará nesta cena.

A CARTADA FINAL EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Alma afirmará que sabe do amor de mãe e filha pelo seu sobrinho. Por Edu, ela faria tudo só para vê-lo feliz. “Você é capaz de abrir mão de qualquer coisa pela sua filha?“, questionará atingindo a esteticista em cheio que afirmará que sim.

Edu de Laços de Família nem imagina que é tema da discussão entre namorada e a tia (Foto: Reprodução/Globo)

Então renuncie ao Edu. Faça o grande gesto. Saia de cena. Deixe a Camila tomar conta do palco. Vim pedir que você domine sua vaidade e reconheça que você tem que sair. Vocês já aproveitaram bastante. Agora chegou a vez de pensar no futuro. E só os jovens têm futuro“, Alma terminará de triturar Helena afirmando que ela não deve ser egoísta.

Helena ainda tentará discutir, mandará que o próprio Edu fale tudo isso para na cara dela, mas Alma seguirá implacável. Quando se vê sozinha, a mãe de Camila vai aos prantos porque em algo a sua inimiga não mentiu, Edu e sua filha estão apaixonados.

Será assim que Helena decidirá colocar um ponto final em seu namoro na trama de Laços de Família. Ponto para Alma!

Helena chora em Laços de Família
Helena se desespera com ataque em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.