Novelas

Laços de Família: Responsável por cuidar da herança dos sobrinhos, Alma levanta suspeitas e é encostada na parede por Edu

Na imagem de Laços de Família um close no rosto de Alma, mulher branca dos olhos e cabelos castanhos com expressão de raiva
Alma estará para lá de desconfiada de seu sobrinho em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Alma ficará furiosa em Laços de Família após questionamento de Edu e Estela sobre herança

Alma (Marieta Severo) acabou ficando com a guarda de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida), assim que os pais dos irmãos de Laços de Família faleceram em um trágico acidente. Além do mais, a ricaça também ficou responsável por cuidar da herança deixada pela irmã e cunhado.  

+Flor do Caribe: Prestes a voltar para a cadeia, Cassiano ganha aliado inesperado contra Alberto; saiba quem

Curiosos em saber sobre o dinheiro, a dupla irá atrás do advogado da família para saber sobre a administração da fortuna. Alma ouvirá os dois conversando e dirá que o profissional está passando por problemas de saúde. Ela ainda ficará furiosa com a desconfiança dos sobrinhos.

“Minha vontade era ir direto neste advogado. Tô começando a desconfiar de todo mundo, até da secretária dele”, alegará a futura cunhada de Camila (Carolina Dieckmann). Edu dirá que os dois precisam ir com calma para não tirar conclusões precipitadas. “Não podemos esquecer que a tia pode não ter nada a ver com isso”, dirá o profissional de saúde. 

+A Força do Querer: Bibi surge deslumbrante no casamento de Caio e ele desmorona ao relembrar passado: “Impulso”

Estela ainda dirá que está com a sensação de estar sendo enrolada e a dona do haras entrará no quarto sem bater, deixando os herdeiros irritados. “Meu Deus do céu, quanta mágoa! Sou eu  causadora desses sentimentos malévolos?”, questionará a patroa de Pedro (José Mayer).  “Parece que você faz de propósito. Parece que tudo que você faz tem uma finalidade (…). Cuidado hein, toda estratégia falha um dia”, rebaterá o galã de Laços de Família.

Edu em Laços de Família
Edu ficará indignado na trama de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Cuspindo fogo

Alma ficará furiosa e irá conversar com o Danilo (Alexandre  Borges). O mulherengo dirá que ela está perseguindo os herdeiros e ela dirá que é o contrário que está acontecendo. “Como podem desconfiar de mim? Eu que fiz tudo nessa vida por eles”, justificará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana