Novelas

Laços de Família: Camila briga com Íris, perde a cabeça e puxa fação para matar a tia

Camila com o fação em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila com o fação em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Camila perderá a cabeça com Íris nos próximos capítulos de Laços de Família e por pouco não cometerá um crime

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) passará uma raiva daquelas no dia do seu noivado com Edu (Reynaldo Gianecchini). A loira surtará ao ver Íris (Deborah Secco) na comemoração e partirá para cima da mesma com um fação de cozinha.

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

+ Carlos Alberto lida com expulsão do SBT, escolta de seguranças, choro em carro e exame com revelação sobre câncer

No folhetim exibido no Vale a Pena Ver de Novo, Íris estará na cozinha da casa de Alma (Marieta Severo) conversando com as empregadas e comendo quitutes. As moças irão falar sobre a festa e a intrusa dirá que gosta de casa com muita gente.

“O problema da casa da Helena [Vera Fischer] era esse. Era tudo muito morto, ninguém falava com ninguém. E tinha aquela chata daquela Camila, lá. Cheia de caras e bocas. Não sei como vocês suportam ela”, dirá Íris.

Ritinha (Juliana Paes) falará que não tem nada contra Camila e deixará a personagem de Laços de Família ainda mais furiosa. “É que a Camila agora tá nessa fase de conquistar todo mundo né? De ser simpática. Mas, quando ela tomar posse mesmo, virar da família, aí vocês vão ver. Aí, ela vai botar as garrinhas pra fora. Com aquela lá, todo cuidado é pouco, viu”, comentará a jovem.

Para a surpresa de todos, Camila chegará nesse exato momento no local da conversa e verá a tia massacrando sua imagem. “O que você tá fazendo aqui, você pode me dizer?”, questionará a noiva de Edu. Íris, por sua vez, relatará que está apenas comendo um pouco.

“Não se faça de idiota, não. De mais idiota que você já é. Eu proibi expressamente que você fosse convidada. Eu avisei pra Alma, pra minha mãe, pro Pedro [José Mayer], pra Cínthia [Helena Ranaldi], todo mundo sabe que você tá proibida de entrar aqui”, indagará Camila, bastante revoltada.

A megera colocará mais lenha na fornalha e dirá que a sobrinha não é a dona da propriedade. “É do meu noivo, do meu futuro marido. E a festa é minha, mais minha do que de qualquer outra pessoa. Você não foi convidada”, falará a dona da festa.

Íris alfinetará ainda mais Camila, dirá que o casamento foi arranjado, chamará a sobrinha de Judas e traidora de mãe e o ódio da filha de Helena será despertado, fazendo a noiva de Edu pegar uma faca e partir para o massacre.

Aos gritos e sendo segurada por um garçom, a jovem exclamará que vai acabar com a tia. O segurança chegará e Camila mandará que ele tire a inimiga da festa. “Você quase me fez perder o meu bebê e agora chega aqui com essa cara de pau? Sai daqui!”, gritará.

+ Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

“Não vai adiantar de nada mesmo. Você vai perder o bebê de qualquer maneira. Você não vai ter esse filho nunca!”, dirá Íris enquanto é levada para fora pelo segurança.

Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.