Novelas

Laços de Família – Camila tem surto, vira o capeta e usa faca para matar Íris: “Judas”

Camila tenta acertar faca em íris na novela Laços de Família
Camila perde a paciência com a tia em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Camila não vai aguentar a próxima provocação de Íris e prometerá a si mesma que ela vai se arrepender de ter nascido em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família está só a Jojo na Fazenda 12, “Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala, se quer paz amém, se quer guerra então me aguarda“. Se a novela não tivesse um tempo considerável de distância do reality da Record, a loira poderia dizer claramente Íris (Deborah Secco).

As duas vivem em pé de guerra, mas depois que a tia aprontar uma que deixará Camila tão louca de raiva que ela pegará uma faca e vai partir para cima no Vale a Pena Ver de Novo.

Tudo começará quando as duas, sem querer, fizerem uma viagem juntas. Lá, Camila se entregou de vez para Edu (Reynaldo Gianecchini), Íris para importunar afirmou que a sobrinha jamais vai ser feliz depois de ter roubado o namorado da mãe.

+ Flor do Caribe: Alberto incorpora demônio, tortura Ester após ela descobrir segredo demoníaco em calabouço

Ali nessa briga, ela já havia deixado claro que Camila era igual a Judas, mas ela fará questão de deixar essa mensagem evidente para torturar a universitária.

Quando Camila voltar para sua casa e entrar no banheiro de seu quarto verá em seu espelho escrito JUDAS. Furiosa, a personagem de Carolina Dieckmann pegará uma faca e irá até o quarto onde a filha de Ingrid (Lilia Cabral) está acomodada.

“Abre essa porta!”, a loira brigará estapeando a porta. Íris sem saber da surpresinha da rival, abrirá já com sua cara de deboche estampada.

+ A Força do QuererMulher invade casa de Zeca, revela segredo e Abel entra em surto: “Mentira! Jararaca não tem filho”

Camila e Íris brigam em cena de Laços de Família
Camila e Íris brigam em cena de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

NÃO FOI A PRIMEIRA BRIGA DAS DUAS EM LAÇOS DE FAMÍLIA

O você quer, garota? Acha que tenho medinho de você?“, Íris enfrentará a sobrinha ainda cheia de valentia até ver a faca aí ela fica assustada e corre pelo quarto na trama da Globo.

Fora de si, Camila berrará para irmã de Helena (Vera Fischer). “Você tá com medo, é? Vagabanda, ordinária. Eu tenho ódio de você, eu nunca odiei assim em toda a minha vida“, entregará. Tensa, Íris tentará apelar para o lado racional de Camila, mas ela só provocará ainda mais a fúria da namorada de Edu.

Camila partirá para cima dela com a faca apontada e afirmando que ela se arrependerá de ter nascido. Íris corre e começará a berrar por Zilda (Thalma de Freitas) que estará tão ocupada que não escutará pelos pedidos de socorro.

+ A Força do QuererRitinha apronta, mas é pega na mentira e recebe sentença desesperadora: “Falsa!”

Nisso, Camila dará um tempo e fingirá que não quer matar Íris. Ela cairá na armadilha e quando sair de um de seus esconderijos a faca estará lhe esperando.

Mas, antes que a dê merd# Íris respirará aliviada ao sentir a faca em seu rosto já que Zilda chegará neste instante após os berros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.