Novelas

Laços de Família: Faça sua aposta! Zilda vira juíza de luta e barraco de Íris e Camila

Camila parte pra cima de Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Agora vai começar o combate em Laços de Família, faça sua aposta: Camila ou Íris?

Que Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) não se bicam é um fato. Mas, as duas partirão para a briga de fato em Laços de Família e o pior? Vai sobrar para a coitada da Zilda (Thalma de Freitas) que não tem nada a ver com a rivalidade das duas.

+ Flor do Caribe – Desesperada, Veridiana sofre com desparecimento e faz vídeo com apelo: “Volta pra casa”

Mas, para quem brigou até por danone os tapas até demorou para acontecer no Vale a Pena Ver de Novo não é mesmo? Só que o assunto da vez, vai ser bem pior. O namoro de Camila com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Íris não se conforme em ver como a irmã de Fred (Luigi Baricelli) não se importa em machucar a própria mãe Helena (Vera Fischer) ao namorar o ex-padrasto.

Enquanto a dona do apartamento está longe viajando, Camila prometeu a si mesma que faria um voto de silêncio e ignoraria a tia em qualquer cômodo ou rua que encontrasse, mas Íris começará a provocá-la.

+ A Força do Querer: Cabreiro, Ruy desmascara farsa de Ritinha, faz escândalo e a devolve para Edinalva

Ela dirá praticamente em Laços de Família que o dedo da universitária não vai cair se ela ligar para própria mãe. “Vou fazer a ligação para você“, ela dirá pegando o telefone, mas será ignorada.

ÍRIS QUER PAGAR PARA VER SE CAMILA TEM CORAGEM EM LAÇOS DE FAMÍLIA DE REVELAR PARA HELENA SOBRE O SEU NAMORO

Íris continuará causando em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Insistente, a jovem que é enlouquecida por Pedro (José Mayer) então afiará a língua para soltar: “Você deveria pedir desculpas de joelhos“.

Pronto, esse será o ápice. Camila ficará tão brava que pegará a xícara de café quente que está tomando e tacará na tia. Logo em seguida no Vale a Pena Ver De Novo, ela gritará com Íris afirmando que se ela queria briga, encontrou.

+ A Força do Querer: Em maus lençóis, Bibi é obrigada a encarar mulher do dono do tráfico em baile

Eu odeio você pelas coisas que você tá fazendo com a sua mãe“, berrará Íris ao partir para cima de Camila que revidará. A gritaria e os sons dos tapas uma da outra chegará aos ouvidos da pobre Zilda que será feita de juíza neste combate.

Vamos parar com isso? Ou então eu vou ter que ligar pra dona Helena e pedir pra ela voltar. Já pensou o desgosto que ela vai ter?“, chegará a empregada já irritada porque tem mil e uma tarefas e ainda tem que apartar briga de gente grande.

Camila e Íris vão tentar convencer de quem está mais certa, mas no fim das contas, voltarão a brigar aos gritos agora separadas. A filha de Helena mandará a tia para aquele lugar… A rua da amargura.

Camila e Íris brigam em cena de Laços de Família
Camila e Íris brigam em cena de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Já Íris será profética ao dizer que ainda rirá da desgraça que caíra na cabeça de Camila.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.