menu

Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Frustrada, Camila toma decisão cruel, não se controla e se desmancha em lágrimas

Camila toma decisão cruel em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila toma decisão cruel em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila toma decisão cruel em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila toma decisão cruel em Laços de Família (Foto: Reprodução)

A quimioterapia que Camila realizará devido a leucemia obrigará a filha de Camila tomar uma decisão avassaladora em Laços de Família

Depois de ser diagnosticada com leucemia e iniciar um tratamento da doença em Laços de Família, o desespero de Camila (Carolina Dieckmann) ficará ainda maior com os efeitos colaterais da quimioterapia, como vômitos, mal-estar e queda de cabelo.

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

+Thais Fersoza desabafa sobre terceira gravidez, Michel Teló se revolta e expõe situação da família: “É uma mentira”

Veja também

No hospital, a filha de Helena (Vera Fischer) se desmanchará em lágrimas ao pentear os cabelos no hospital e ver muitos fios caindo. A esteticista ouvirá a descendente chorando e irá até o banheiro saber o que aconteceu. “Não fica assim, Camila. Por favor, não fica assim”, suplicará a empresária. A recém-casada, por sua vez, falará que não quer morrer.

“Você não vai morrer. Tem que continuar lutando, pensar que você vai sair dessa”, dirá a personagem de Vera Fischer em Laços de Família. “Mãe, meu cabelo tá cheio de buraco, tá caindo. Eu tô ficando horrível, mãe”, lamentará a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

A avó de Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi) dirá que Edu (Reynaldo Gianecchini) ama a esposa e não precisa ela se preocupar com o visual. “Mãe, por que isso tá acontecendo comigo? O que eu fiz pra merecer isso?”, lamentará Camila.

Querendo acalmar a filha, Helena dirá que a jovem ficará bem em breve, será muito feliz e terá muitos filhos e netos. A estudante deixará claro mais uma vez que está com muito medo e que não quer que Edu fique com ela apenas por pena.

Nas cenas seguintes de Laços de Família, Camila verá seus cabelos caírem e terá que cortar os fios. Helena sugerirá que a filha faça um corte curto e charmoso, mas a companheira de Edu discordará. “Mãe, eu quero raspar a cabeça”, decretará.

+Raul Seixas, 32 anos após sua morte, envia carta do mundo dos mortos e desespera com relato: “Dor e sofrimento”

A profissional de beleza insistirá que Camila faça um corte charmoso, porém a personagem de Carolina Dieckmann em Laços de Família não voltará em sua palavra. Depois, será exibida a dolorosa cena onde os cabelos da jovem com leucemia serão cortados.

Camila raspa cabelo devido a leucemia em Laços de Família (Foto: Divulgação/Globo)
Camila raspa cabelo devido a leucemia em Laços de Família (Foto: Divulgação/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários