Novelas

Laços de Família: Por ciúmes, Pedro invade casa de Helena, agarra loira pelo braço e lhe machuca: “Cafajeste”

Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Em Laços de Família, Pedro chegará na casa de Helena com algumas cartas que a loira escreveu para ele

Em Laços de Família, Pedro (José Mayer) ficará com ciúmes de Miguel (Tony Ramos) e vai perder o controle com Helena (Vera Fischer).

+SBT bate o martelo, imita estratégia da Globo na cara dura e define apresentadora de novo programa feminino matinal

+ Mayra Cardi, após expor traições e fim bombástico de casamento, revela segunda chance a Arthur Aguiar: “Importante”

No folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, o administrador do haras baterá na porta da ex-namorada no meio da noite, e antes mesmo de ser convidado para entrar, ele já entrará e verá a loira apenas de camisola. “O que aconteceu? Você veio apagar algum incêndio”, exclamará a mãe de Fred (Luigi Baricelli).

“Ao contrário, eu vim trazer um incêndio pra você apagar. Eu trouxe algumas cartas que você me escreveu quando veio pro Rio com a sua mãe há mais de 20 anos”, dirá o funcionário de Alma (Marieta Severo).

Por sua vez, a personagem de Vera Fischer em Laços de Família se negará a ver os bilhetes. “O que deu em você? Você bebeu?”, perguntará a vizinha de Capitu (Giovanna Antonelli). “Bebi coisa nenhuma. Mas acho que eu tenho o direito de saber alguma coisa sobre você, sobre nós dois”, rebaterá o machão. “Não tem direito de saber coisíssima nenhuma a meu respeito”, responderá Helena.

Pedro afirmará que sabe que a prima e amor de adolescência ainda lhe ama. Já Helena, falará que está pronta para dormir e pedirá que a conversa termine depois. “Eu não vou sair daqui enquanto eu não disser tudo que sinto e não ouvir o que você tem a me dizer”, rebaterá o grosseirão.

“Mas como você é teimoso. Eu não quero ouvir nada e não tenho nada pra falar sobre coisa nenhuma”, insistirá a sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini). Exigindo explicações, o personagem de José Mayer agarrará a ex-namorada com força. “Você tá me machucando. O que te deu? Larga o meu braço”, suplicará a loira.

Helena ainda dirá que não gostou nenhum pouco do comportamento dele em um almoço que terá acontecido no haras naquele mesmo dia. O brutamonte dirá que o encontro deveria ter sido só entre os familiares de Camila e Edu. “Ou você já considera aquele idiota da família?”, alfinetará o funcionário de Alma.

“Você tá se referindo ao Miguel? Eu não admito que você fale assim”, gritará Helena. “Levou aquele sujeito lá pra me provocar porque sabe que eu não gosto dele. Ficou se exibindo lá pra todo mundo. Ficaram se comportando como dois adolescentes. E não foi só pra me irritar, não. Sei também que você quis irritar o Edu, porque certamente você não conseguiu engolir o casamento dele com a Camila”, falará o amargurado de Laços de Família.

+ Renata Vasconcellos faz entrada às pressas na Globo, fura programação e gera reação assustadora: “Toque de recolher”

Depois, Pedro agarrará o braço de Helena mais uma vez e ela reclamará. “Você tá apertando meu braço”, comentará a ex-sogra de Clara (Regiane Alves). Nesse momento, Fred chegará no apartamento e a discussão será interrompida.

Pedro agarra Helena pelo braço (Foto: Reprodução)
Pedro agarra Helena pelo braço (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.