Mais destaques

Larissa Manoela comemora 18 anos e sua fama no SBT é exposta por apresentadora da emissora

Fama de Larissa Manoela. no SBT é exposta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes jovens da atualidade no Brasil. A atriz e cantora segue fazendo sucesso na dramaturgia do SBT e nos palcos pelo Brasil, onde realiza seus shows. Larissa é sinônimo de repercussão por onde passa.

Nova novela da Record, Topíssima terá favela do Rio de Janeiro

Novela do SBT, Teresa não emplaca e recebe interferência do Ministério da Justiça

Lívia Andrade, apresentadora do SBT e amiga de Larissa Manoela, esteve na festa em comemoração aos 18 anos da jovem e revelou como ela age e sempre agiu nos bastidores do canal paulista. “A Larissa é muito especial na minha vida. A nossa primeira novela a gente fez junto. Ela fez a Vivi e eu fiz a Janaína em Corações Feridos, então a gente gravava todo dia junto, passava texto“, contou Lívia.

A atriz e cantora Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz e cantora é querida na emissora de Silvi Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu peguei várias fases da Larissa. Ela é uma menina muito especial, responsável, inteligente, disciplinada. No Carrossel era a mais disciplinada e respeitosa, como a Maisa. Ela sempre foi muito correta“, completou Lívia, que ainda finalizou: “nunca vi ninguém chamar a atenção dela, por exemplo“.

LARISSA ESTÁ DESESPERADA

Na Globo, Faustão encerra férias e volta ao vivo com pendência para resolver com Jair Bolsonaro

Em conversa com o programa TV Fama, Larissa, no entanto, revelou estar desesperada com aulas de direção que terá. “Já dei entrada. Tem vários passos porque com a agenda sempre lotada, gravo de manhã, de tarde e de noite, os horários estão se adaptando. Se deus quiser eu vou tirar. Vai demorar um pouquinho, mas vou tirar”, falou.

Larissa completou 18 anos em dezembro. (Foto: Reprodução)

Larissa também aproveitou a oportunidade para revelar o desespero que será aprender a andar de carro aqui no Brasil. “Com a prática a gente vai aprendendo, e se soltando um pouco mais . Com foco e responsabilidade. Já fiquei sabendo que é super difícil, que tem marcha, que tem embreagem… ao estou desesperada já”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;