Celebridades

Celebridades

Larissa Manoela impressiona Paloma Duarte com mimo e deixa atriz sem reação: “Gente”

Larissa Manoela deixa Paloma Duarte sem reação, após surgir em carro de diamante -Foto: Reprodução

Larissa Manoela e Paloma Duarte são colegas na gravação da nova novela das 18h da Globo, Além da Ilusão

Paloma Duarte e Larissa Manoela, atrizes que são colegas em Além da Ilusão, nova novela das 18h da Globo que deve substituir Nos Tempos do Imperador, fizeram um passeio juntinhas na última quinta-feira, 30, e foram até um shopping no Rio de Janeiro.

Durante o rolê aleatório, a famosa de 44 anos ficou sem acreditar no que viu, após se deparar com um acessório decorado com joias da jovem que também é cantora.

Acontece que o carro de Larissa Manoela possui uma capa de cristal no volante, e como era de se esperar, sua colega no folhetim do grupo dos Marinhos ficou sem reação ao se deparar com aquilo e fez questão de mostrar tudo em suas redes sociais.

“Gente, é Swarovski. Tipo nave espacial a caminho do Projac [atualmente chamado de Estúdios Globo], ok?”, comentou a atriz nos stories.

Enquanto isso, Larissa Manoela trouxe à tona a relação das duas e disse que a amizade entre elas é muito real. “Coloquei ela para ouvir Justin [Bieber], andar no meu carro e usar meu perfume. Zerei a vida!”, frisou a moça de 20 anos.

Veja também

Vale destacar que, na novela Além do Tempo, Paloma Duarte dará vida a personagem Heloísa, enquanto Larissa interpretará as irmãs Elisa e Isadora. O elenco do novo folhetim da Globo iniciou os trabalhos presencialmente há um mês, e a dupla de atrizes já divulgou até momentos de gravações nos bastidores.

Larissa surge nos stories de Paloma Duarte em carro de diamante - Foto: Reprodução
Larissa surge nos stories de Paloma Duarte em carro de diamante – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários