Celebridades Fátima Bernardes Larissa Manoela

Larissa Manoela participa do Encontro, fala desenfreadamente e é detonada por público: “Para de falar”

Larissa participou do Encontro com Fátima Bernardes. Foto: reprodução/Globo

A atriz do SBT, Larissa Manoela participou do matinal da Globo, Encontro com Fátima Bernardes, soltou a voz e recebeu duras críticas do público

Larissa Manoela foi uma das atrações principais durante o Encontro com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira, 26, na Globo. Durante o programa, a atriz da concorrente da emissora, SBT, debateu os temas propostos pela atração e soltou a voz ao cantar suas músicas, uma delas inéditas.

Com a música “Boy Chiclete”, Larissa Manoela abriu a atração da Globo apresentada por Fátima Bernardes, e na ocasião a atriz do primeiro escalão do SBT prometeu lançar uma música inédita durante sua participação na concorrente.

“Bom dia Fátima! Que delicia, que prazer estar aqui com vocês. Vamos animar essa segundona”, disse Larissa Manoela à Fátima Bernardes.

Durante sua participação na gigantesca carioca, Larissa Manoela falou sem parar e interagiu com todos os assuntos que lhe foram propostos, fez declarações sobre seu passado, conscientizou e incentivou a todos sobre a importância de manter as vacinas em dia.

Porém, nas redes sociais Larissa Manoela causou polêmica e dividiu opniões no Twitter. Entre tantos elogios, houve quem não gostou nem um pouco da participação da atriz do SBT na concorrente, Globo.

+ Murilo Benício surge pela primeira em raríssima foto com nova namorada, autora de Amor de Mãe

+ Neymar é acompanhado de entidade de outro mundo e sensitiva declara desfecho com Bruna Marquezine: “Aliança”

“Uma fada perfeita sem erros, já quero ela fazendo uma protagonista em uma novela das 21h”, elogiou uma fã. “A Larissa Manoela sendo lendária no programa da Fátima, contrata ela globo”, pediu outro. “Ainda fico impressionada de como ela se expressa bem. Sabe entrar e sair de qualquer assunto que seja e muita educada. Fala pelos cotovelos mas tudo muito sábio”, tweetou mais uma. 

Mas, apesar de todos os elogios, parece que Larissa Manoela falando desenfreadamente e cantando não agradou muito.

“Larissa Manoela esta em plena transição artística. Tem um publico infantil, imagem de criança mas já canta sobre assédio e rebolar. Ta meio bizarro isso precisa ser visto”, criticou um usuário do Twitter. “Não sei no que é pior da larissa manoela, as músicas, os dançarinos ou a meia dúzia de público criança que ela tem. Sem contar a voz dela“, postou outra. “Pelo menos melhorar esse auto tune. N tem condições”, acrescentou outro, “alguém pelo amor de deus faz essa menina parar de falar”, pediu mais uma. 

O Encontro com Fátima Bernardes trouxe também como um dos temas a maior idade e questionou Larissa Manoela sobre como é ser adulta. Vale dizer que a atriz é emancipada há um bom tempo.

“A minha vida toda eu sempre tive muita responsabilidade e sempre fui muito madura, os meus pais sempre presentes junto comigo, então pra mim fazer 18 anos não significa você sair e não ter mais a presença dos pais. E a questão da liberdade tem muito a ver com a responsabilidade, porque não é porque você fez 18 anos que vai ser livre”, declarou a atriz do SBT que precisou ser interrompida por Fátima Bernardes.

Lógico que os comentários da atriz do SBT também rendeu bons tweets na internet.

“Fátima querendo terminar o programa e Larissa Manoela sem parar de falar”, declarou um usuário. “Falando como que é ter 18 anos, ter 18 anos rica com casa e carro deve ser ÓTIMO”, observou outra. 

Larissa Manoela participou do Encontro com Fátima Bernardes. Foto: reprodução/Globo
Larissa participou do Encontro com Fátima Bernardes. Foto: reprodução/Globo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;