Anitta Celebridades

Latino revela humilhação de Anitta após ser chamado de quebrado e falido: “uma das piores”

Latino vai ás lágrimas depois de humilhação de Anitta (Montagem: TV Foco)
Latino vai ás lágrimas depois de humilhação de Anitta (Montagem: TV Foco)

Anitta continua no olho do furacão após briga exposta com Ludmilla, dessa vez, quem resolveu abrir seu desafeto com a cantora foi Latino, que alega ter passado por grande humilhação na casa da cantora

Anitta continua sofrendo uma série de acusações no mundo dos famosos. Depois das declarações polêmicas de Ludmilla, que chegou a afirmar que Anitta não tem caráter, agora foi a vez de Latino relatar um caso que aconteceu na casa da dona do sucesso Show das Poderosas.

+ Fátima Bernardes entrega segredo dos filhos com Bonner ao vivo e luta para salvar suas vidas comove: “Grandes dificuldades”

+ Esposa de Carlos Alberto tem virada histórica após humilhações, prantos na TV e desfecho cruel: “Monitorado”

No áudio vazado no Twitter, Latino conta que certa vez foi convidado por Nego do Borel para acompanhá-lo até uma festa na casa de Anitta. Chegando lá, o cantor puxou conversa com alguns produtores musicais estrangeiros que estavam no bar e tudo ia muito bem, até Anitta se aproximar e fazer comentários maldosos sobre o cantor.

“Eu estava desenrolando no inglês, mas não estava falando da minha carreira, nem quem eu era. Nada disso. Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, daquele jeito dela de querer roubar a cena, toda espalhafatosa.” revela Latino.

O cantor também acredita que Anitta não viu que ele estava participando do papo em inglês: “Ela começou a falar, deixei ela falar, não falou comigo, fiquei quieto. ‘Oi, oi’, deu um oi assim bem frio, sabe? Eu estava no bar, no canto direito, ela não viu que eu estava falando inglês com o cara, não sabia que eu falava tão bem inglês, que eu tenho essa desenvoltura.”

A parte triste da história, segundo Latino, é como Anitta descreveu ele para os produtores estrangeiros: “quem era o cara simpático que estava ali. Aí a Anitta olhou e falou: ‘ah, ele é old school (artista ultrapassado). Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado.’ Aí eu tava ouvindo… juro, eu fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: ‘desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’. Como eu estava na casa dela…”

Latino também disse que desde então nunca mais puxou papo com Anitta e também não chegou perto: “Cheguei em casa fiquei no quarto chorando pensando por que o ser humano é capaz de fazer isso, o que faz o ser humano querer desmerecer o outro para crescer e se sentir superior. Essa coisa dela de desmerecer o outro para se sentir poderosa é tão feio.”

Latino detonou Anitta (Foto: Divulgação)
Latino detonou Anitta (Foto: Divulgação)

FÁTIMA BERNARDES

Durante o programa de Fátima Bernardes na manhã dessa terça-feira, 16, a apresentadora chegou a questionar Ludmilla se é possível que ela faça as pazes com Anitta. Sem titubear, Lud disparou: “Só se ela mudar de caráter.” Fátima, então, ainda amenizou o papo dizendo que acredita no entendimento entre as duas.

Ludmilla mandou uma indireta para Anitta ao vivo no Encontro (Foto montagem: TV Foco)
Ludmilla mandou uma indireta para Anitta ao vivo no Encontro (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.