Celebridades

Laura Cardoso é afastada às pressas de A Dona do Pedaço após grave problema de saúde e situação preocupa

Laura Cardoso
Laura Cardoso entrou em “A dona do pedaço” e precisou se afastar às pressas por problemas de saúde Foto: Paulo Belote/ Rede Globo/ Divulgação

Laura Cardoso precisou abandonar gravações de A Dona do Pedaço por problemas de saúde

A atriz Laura Cardoso, que interpreta Matilde em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, precisou se afastar das gravações da trama escrita por Walcyr Carrasco.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, Laura Cardoso precisou deixar as gravações da novela às pressas para conseguir cuidar de seus problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias.

Ainda de acordo com o jornalista, as cenas originais que contavam com a presença da atriz veterana precisarão ser rescritas às pressas para os últimos capítulos do folhetim.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Laura Cardoso precisa mudar o rumo de seu personagem em A Dona do Pedaço. Isso porque o personagem de Cornélia, hoje vivido por Betty Faria, era inicialmente seu. Também por motivos de saúde, a atriz veterana precisou deixar de última hora os preparativos para o personagem e só retornou agora no final ao folhetim do horário nobre da emissora carioca.

O colunista ainda informou que a Rede Globo ainda está dando um tempo e espera que Laura Cardoso se recupere rapidamente para conseguir finalizar as suas cenas para o final de A Dona do Pedaço. Ela interpreta a avó de Joana (Bruna Hamú) e pode ser importante chave na reviravolta da vida de Maria da Paz (Juliana Paes) que pode não ser a mãe biológica de Josiane (Agatha Moreira).

A assessoria da Globo afirmou que apesar dos ajustes em algumas cenas com Laura Cardoso, o afastamento temporário da veterana não atrapalhou o andamento da história ou prejudicou o desfecho escrito por Walcyr Carrasco.

A filha da atriz, aliás, informou que a artista já voltou para o Rio de Janeiro. “Está tudo bem com ela, teve uma gripe forte, mas está tudo bem. Já até voltou ao Rio de Janeiro”, disse ela, que mora em São Paulo e estava acompanhando a mãe nesse momento.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO