Bastidores da TV

Laura Neiva fala sobre desafios para vilã em “Supermax”

Laura Neiva (Foto: Divulgação)

A atriz Laura Neiva falou sobre os desafios a versão internacional de “Supermax”, que acaba de estrear no Globo Play, na qual interpretará Sunny Díaz.

“A personagem é focada e concentrada. Ela quer vencer o reality retratado na série e ficar famosa. Por isso, começa um relacionamento com o apresentador do programa. Ela é má, não tem ressentimentos”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Na conversa, Laura explicou os desafios para encenar a série toda em espanhol: “Eu participei de um teste para outra produção, mas acabaram me chamando também para o da série. Como foi inesperado, fiz em português mesmo. Gostaram de mim e tiveram que trabalhar em algumas adaptações para a personagem, porque eu não falo espanhol. Com isso, a Sunny virou uma brasileira que finge ser argentina”, falou.

+“A Força do Querer”: Bibi parte para cima de Rubinho e dispara tiro

Apesar de ser conhecida pela modelagem, Laura deseja trabalhar em novelas: “Eu não sou modelo, sempre fui atriz. Acabei ficando mais ligada ao universo da moda por conta da Chanel. Então, faço alguns trabalhos nessa área e é tranquilo conciliar. Tenho vontade de participar de uma novela. Sei que a demanda de tempo é muito maior e, por ser uma obra aberta, a relação com a personagem é muito diferente. Acho legal”, falou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.