Celebridades

Celebridades

Lázaro é pego e morre, diz sensitiva, Renato Aragão dá golpe em humoristas da Globo e Ticiane Pinheiro saí da Record

Lázaro, Renato Aragão, o Didi, e Ticiane Pinheiro (Reprodução)
Lázaro, Renato Aragão, o Didi, e Ticiane Pinheiro (Reprodução)

Lázaro Ramos tem destino traçado por vidente, Didi causa alvoroço nos estúdios Globo e Ticiane Pinheiro deixa Record e preocupa público

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 24, com nomes como Lázaro Ramos, Renato Aragão, mais conhecido como Didi, e Ticiane Pinheiro. 

DESTAQUE: VIDENTE AFIRMA QUE LÁZARO SERÁ PEGO

Lázaro Barbosa tomou conta dos noticiários nas últimas semanas. Na última quarta-feira, 23, a sensitiva Elisete anunciou com exclusividade ao TV Foco qual será o desfecho do serial killer. “O que eu percebi com relação ao Lázaro Barbosa é que ele tem uma energia muito condensada. Ele usa muito a energia de São Cipriano, realmente. Ele pretende fugir por muito tempo. Mas, pelo que está no astral, quando completar 20 dias, ele poderá ser pego, sim. Porque a energia vai estar mais fraca. Ele pensa em pegar em torno de sete vítimas. Ele não é do bem. O melhor mesmo é condensar a procura em um local de mangue, um local de água. Talvez ele revide e não sobreviva”, afirmou a artista. Vale destacar que ele continua a solta.

DESTAQUE: RENATO ARAGÃO ENGANA HUMORISTAS DA GLOBO

Renato Aragão tornou-se um dos artistas mais queridos da TV brasileira devido ao seu papel como Didi. Conhecido pelas graças e brincadeiras, o que poucos imaginam é que o artista se envolveu em brigas com o elenco dos “Trapalhões”, da Globo. Em 1983, os colegas de profissão ficaram revoltados ao alegarem que a divisão dos lucros não era feita igualmente.

Os artistas Dedé, Mussum e Zacarias ficaram tão insatisfeitos que romperam com a Renato Aragão Produções e criaram a própria produtora, chamada Demuza. Um dos principais motivos que levaram à insatisfação foi o fato do filme “O Cangaceiro Trapalhão” ter apenas o nome do intérprete de Didi em destaque. Na época, O Jornal do Brasil revelou na época que todos os lucros dos “Trapalhões” iam metade para Renato Aragão e a outra metade era dividida com o restante do elenco.

DESTAQUE: TICIANE PINHEIRO DEIXA HOJE EM DIA

Nesta semana os telespectadores da Record ficaram preocupados com a ausência de Ticiane Pinheiro no “Hoje em Dia”. No entanto, a artista tem um motivo bem simples: suas férias. O problema foi que a apresentadora se despediu normalmente do programa na última quarta-feira, 17, e quando não apareceu mais, nenhum colega de trabalho justificou o motivo para o público.

Veja também

Em sua conta oficial do Instagram, a artista compartilhou um clique ao lado da filha, Rafa Justus, com uma figurinha escrito “férias”. Vale ressaltar que seu marido, César Tralli, também está aproveitando a família devido a suas folgas da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários