Celebridades

Celebridades

Lázaro Ramos é obrigado a ver esposa beijando outro e surta nos estúdios: “Fiquei morto de ciúmes”

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Maurício Fidalgo/Globo)

Lázaro Ramos sente ciúmes de Taís Araújo

Lázaro Ramos é o diretor do filme Medida Provisória e por conta disso, teve que gravar sua esposa, Taís Araújo, dando uns beijinhos no protagonista da trama. Apesar de ser profissional, ele confirmou que sentiu um ciúme da esposa. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ele comentou sobre esse assunto.

“Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, explicou o ator de início. “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!”, brincou ele.

Medida Provisória está nos cinemas e tem como enredo a história de um Governo, em um futuro, obrigando os negros a retornarem para a África. E sobre o tema, Lázaro Ramos comentou sobre a ideia da obra.

“Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo”, disse o ator.

CRISE NO CASAMENTO

Em 2021, o casal quase se separou. Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

Veja também

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.

Apesar dos pesares, os dois conseguiram contornar: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Lázaro Ramos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários