Celebridades

Lázaro Ramos surpreende e fala sobre separação de Taís Araújo: ‘Foi fundamental’

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Jorge Bispo / Ed. Globo)
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Jorge Bispo / Ed. Globo)

Juntos há quase 15 anos, Lázaro Ramos falou sobre a separação que viveu com Taís Araújo no passado, e avaliou como fundamental o tempo que passaram longe um do outro

Quem vê o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos super felizes hoje, não imagina que os dois atores, ambos contratados da TV Globo, já se separaram no ano passado, e deram uma pausa de quase um ano no casamento.

Apontados como duas das celebridades mais influentes do Brasil na atualidade, Lázaro Ramos e Taís Araújo estão prestes a fazer 15 anos de casados, mas engana-se quem pensa que a união seja só flores. O ator, aliás, rejeita o título de “casal margarina” e afirmou, em recente conversa com jornalistas em São Paulo, que a separação enfrentada pelos dois foi “fundamental” para que hoje eles pudessem se tornar o casal unido que é.

+A Fazenda 11 negocia com famosa ex-BBB19 e valor do cachê impressiona; veja a lista

+PopStar, Globo divulga lista de participantes de reality musical e uma grande surpresa é revelada

+Gracyanne Barbosa faz vídeo treinando perna, deixa escapar parte inacreditável e gigante de seu corpo

“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”, afirmou Lázaro Ramos, que continuou: “Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é ‘casal margarina’. Muito pelo contrário, isso não existe”, afirmou o marido de Taís Araújo.

Taís Araújo e Lázaro Ramos. (Foto: Divulgação/GShow)

Além da parceria de anos na vida real, Lázaro Ramos e Taís Araújo também costumam trabalhar juntos na tevê e no teatro, e com tanta proximidade no âmbito profissional, o ator afirma que é raro discutir com a esposa, mas quando acontece, ele garante que nunca é por motivo pessoal, e sim profissional. “A gente trabalha muito junto, e qualquer discussão nossa é para fazer melhor o trabalho. Não é picuinha um com o outro”, declarou.

+Perda de Mariana Rios emociona a internet: “Meu coração está doendo tanto”

Lázaro Ramos ainda brincou dizendo que “no meio do trabalho, a gente fala das contas para pagar, sobre as crianças. A gente conversa tudo”, afirmou ele sobre a relação de cumplicidade e parceria com Taís Araújo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics