Cinema Internacional

Lea Michele, estrela de Glee, entra em polêmica e é acusada de racismo por colega de elenco: “cagaria na minha peruca”

Lea Michele, protagonista de Glee, é acusada de racismo por colega de elenco (Foto: Reprodução)
Lea Michele, protagonista de Glee, é acusada de racismo por colega de elenco (Foto: Reprodução)

Lea Michele ainda não pronunciou após as acusações feitas por sua colega de Glee, Samantha Marie Ware.

Em meio a tantas polêmicas e protestos pela igualdade racial, alguns artistas resolveram abrir o jogo e revelar o racismo enfrentado por outras grandes estrelas simplesmente pelo fato de serem negros. O elenco da série Glee é um grande exemplo disso.

+ Denilson não se controla, após real relação com Renata Fan ser exposta e casamento é dito para milhões: “Pressão”

+Renata Vasconcellos atropela anúncio da Globo, se manifesta sobre falta no JN e escancara toda verdade: “Eu resolvi”

Samantha Marie Ware, atriz de 28 anos que participou da série musical em sua última temporada, interpretando Jane Hayward, externou com o público por meio de seu Twwiter um momento onde foi rebaixada pelo fato de ser negra na produção.

A protagonista de Glee, Lea Michele, foi a responsável por tal ato. Na segunda-feira (01), a estrela do seriado usou seu Twitter para falar sobre o ocorrido com George Floyd, homem de 46 anos afro-americano morto pela polícia. “George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar #VidasNegrasImportam”, escreveu ela.

Em questão de pouco tempo Samantha Marie Ware compartilhou a publicação e revelou o que ninguém imaginava! “[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’, entre outras pequenas agressões traumátricas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, disse Samantha.

+Ex-BBB Gyselle Soares, após revelar caso secreto com Pedro Bial, expõe intimidades com o apresentador: “Me atrai”

Após isso o nome das duas passou a ser o assunto mais comentado no Twitter e Samantha tem ganhado muitos apoiadores nessa causa. Lea Michele não pronunciou após as acusações de sua colega em Glee.

Lea Michele, protagonista de Glee, é acusada de racismo por Samantha, colega de elenco (Foto: Reprodução)
Lea Michele, protagonista de Glee, é acusada de racismo por Samantha, colega de elenco (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.