Celebridades

Leão Lobo, do Fofocalizando, detona Carla Diaz e verdade sobre atriz da Globo gera revolta

Leão Lobo detonou a atriz Carla Diaz (Foto: Divulgação / TV Foco)
Leão Lobo detonou a atriz Carla Diaz (Foto: Divulgação / TV Foco)

Leão Lobo soltou o verbo contra Carla Diaz e detonou a decisão da atriz com o direcionamento de sua carreira

Nesta quinta-feira, 08 de agosto, no Fofocalizando, programa das tardes do SBT, o apresentador Leão Lobo mostrou que não tem medo de falar e detonou a atriz Carla Diaz.

Para quem não sabe, Carla Diaz, atriz da Globo, foi escalada para interpretar nos cinemas a Suzane von Richthofen, que é uma famosa presa brasileira que assassinou seus pais em 31 de outubro de 2002 com a ajuda de seu namorado e seu irmão. é uma presa brasileira que assassinou seus pais em 31 de outubro de 2002 com a ajuda de seu namorado e seu irmão.

+Ludmilla faz surpresa para fã mirim em hospital e gera comoção com atitude emocionante

+Thaila Ayala entrega detalhes de casamento com Renato Góes e luxo deixa público perplexo

+Marta, jogadora de futebol, descobre câncer e faz Brasil parar com revelação sobre grave doença

Carla Diaz, que interpretará esse grande papel, se recusou a conversar com Suzane von Richthofen no famoso laboratório, que é quando o ator vai conhecer a fundo sobre a história que irá interpretar.

“Eu acho assim, se você aceitou fazer um papel e vai ter que fazer um laboratório, faça por inteiro. Tem que ir conhecer sim”, disparou Leão Lobo ao vivo no Fofocalizando.

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador não esconder a sua decepção com a decisão de Carla Diaz de não ter contato nenhum com Suzane Von Richthofen. “Já teve filmes horrorosos e o ator que foi fazer certamente soube tudo para fazer melhor”, contou o contratado de Silvio Santos.

Por fim, Leão Lobo resolveu dar um conselho para a atriz da Globo e então afirmou: “Carlinha, com todo o respeito que eu tenho por você, eu acho que uma atriz não pode nunca se recusar. Ator é ator, o seu corpo está a serviço da sua arte”, disse ele.

+Jurado do Masterchef entrega estrelismo de ex-participante e revela expulsão polêmica

As declarações de Leão Lobo vieram logo após Carla Diaz comentar sobre sua preparação para interpretar esse papel nos cinemas em conversa com o site Notícias da TV. “Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, afirmou a atriz da Rede Globo.

A atriz Carla Diaz como Suzane Von Ritchtofen (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics