Tiago Leifert

Tiago Leifert

Leifert expõe o que Faustão fez com ele na Globo e desmascara o que o apresentador sempre escondeu: “Está doente”

Tago Leifert falou sobre como foi substituir Faustão na Globo
Tiago Leifert falou sobre como foi substituir Faustão na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O ex-apresentador da Globo relembrou o convite para substituir Faustão e expôs um técnica do veterano

Tiago Leifert tem feito cada vez mais aparições na mídia desde que deixou a Globo no final de 2021 e revelou a luta contra um câncer em sua filha, a pequena Lua. Na última segunda-feira, 25, o jornalista foi o convidado do Programa Pânico, na Jovem Pan e falou sobre como foi substituir Faustão de forma repentina no Domingão. 

Questionado por Rogério Morgado se o hábito de não usar teleprompter o ajudou quando ele assumiu o Domingão, Leifert relembrou o início de sua amizade com Fausto Silva e expôs que aprendeu muito com o veterano.

“Curiosamente eu e o Fausto temos a mesma origem na televisão, eu e o Fausto fomos repórteres no futebol de várzea, eu também fui esse cara até conhecer o Fausto, por causa do meu pai e por causa da Globo. A gente acabou se aproximando quando eu tinha 16 anos, então ele me conhece a muito tempo e deu total apoio”, revelou Tiago, falando sobre a ajuda do veterano no inicio de sua carreira na Globo. 

“Mas me ajudou[não usar o TP], claro que me ajudou, o Fausto não usa TP, o Fausto não usa ponto eletrônico, tá?“, revelou Leifert, desmascarando um dos segredos do atual contratado da Band. 

“Eu usava um [ponto] desse aqui pra ficar no BBB também. Ai quando me ligaram pra falar: ‘Olha o Fausto tá doente. Você está em São Paulo? Pode apresentar o programa amanhã?’. Eu falei: ‘Claro que eu posso’. Eu conhecia o programa de cabo a rabo, eu conheço muito bem o programa, assistia todo o domingo, já fui lá várias vezes”, relembrou Leifert.

Veja também

Tiago Leifert em entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan
Tiago Leifert em entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan- Foto: Reprodução

O ex-comandante do Big Brother Brasil ainda comentou que tentou fazer tudo igual ao Faustão e literalmente imitou o seu mentor no seu primeiro desafio aos domingos.

“Eu cheguei pra equipe e falei: ‘Vamos fazer exatamente igual, eu não vou usar ponto eletrônico e não usar TP’, coisa que eu já não usava e vamos ver o que acontece. ‘Pra vocês não terem que se adaptar, eu vou fazer exatamente como ele fazia, pra vocês não terem problema’. Eu me diverti mesmo, eu brinquei de Faustão aquele dia, foi um dos dias mais legais da minha carreira“, disse Leifert, bastante orgulhoso.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários