Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Leifert, Tralli, Bocardi e Hélter Duarte: Brasil clama e jornalistas da Globo tomam posto de Tadeu no Fantástico

Leifert, Tralli, Bocardi e Hélter Duarte: Brasil clama e jornalistas da Globo tomam posto de Tadeu no Fantástico
Rodrigo Bocardi, Tiago Leifert, César Tralli e Helter Duarte (Montagem: TV Foco)

Confira os jornalistas mais aptos ao cargo de comandante do dominical, após saída do titular

A dança das cadeiras na Rede Globo segue de vento em popa! Com Tadeu Schmidt prestes a ser anunciado como o novo apresentador do Big Brother Brasil no lugar de Tiago Leifert, fica agora no ar a dúvida de quem ocupará seu lugar no Fantástico.

Cabe dizer que assumir o posto do jornalista será uma baita responsabilidade, já que a revista eletrônica dominical garante a maior audiência no dia mais disputado da semana. Então, espera-se que no mínimo o substituto de Tadeu Schmidt tenha o mesmo carisma que ele.

Acontece que, o Brasil já clama por saber o novo nome do Fantástico e começou até a especular candidatos potenciais ao cargo. Em busca nas redes sociais, o primeiro nome mais comentado para assumir ao cargo é de Tiago Leifert.

SERÁ QUE TEM VOLTA?

É isso mesmo, neste caso, aconteceria apenas uma troca de cargos. Para quem se pergunta se isso seria possível, em sua saída, Tiago Leifert deixou claro que seu adeus à Globo não é definitivo.

Leifert, Tralli, Bocardi e Hélter Duarte: Brasil clama e jornalistas da Globo tomam posto de Tadeu no Fantástico
Tiago Leifert (Foto: Divulgação)

O jornalista queria deixar de apresentar realities e estava cansado da rotina exaustiva. Neste caso, um programa semanal seria ideal para ele e a Globo mataria dois coelhos em uma única cajada, conseguindo trazer de volta uma das maiores revelações de 2021.

Veja também

TRALLI É FENÔMENO DO VESPERTINO!

Indo pelo mesmo caminho, César Tralli também caiu nas graças do público. Assim como Tadeu Schmidt, o marido de Ticiane Pinheiro busca trazer um jornalismo mais humanista e poderia dominar o Fantástico com maestria.

Inclusive, há quem se aventure a pedir por César Tralli no lugar de Tadeu e Maju Coutinho no cargo de Poliana Abritta. Assim, os dois comandantes do Jornal Hoje fariam uma dupla espetacular todo domingo.

Leifert, Tralli, Bocardi e Hélter Duarte: Brasil clama e jornalistas da Globo tomam posto de Tadeu no Fantástico
César Tralli (Foto: Reprodução / TV Globo)

AS MANHÃS DE BOCARDI NA GLOBO NÃO FICAM DE FORA

Por outro lado, Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, também não fica de fora. O âncora das manhãs da Globo possui uma legião de fãs e tem levantado o Ibope da emissora logo quando o galo canta.

O âncora do matinal vai pelo mesmo caminho com um jornalismo mais empático e constantemente demonstra suas emoções diante das notícias, que é exatamente o que o Fantástico precisa para aliviar algumas informações pesadas que são abordadas.

Bocardi
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Porém, não se pode descartar Hélter Duarte, que já foi citado pela própria Globo como um possível sucessor de Tadeu Schmidt, segundo o que informa o TV Pop.

O candidato tem experiência de sobra, com 32 anos de casa. Hélter Duarte iniciou na afiliada dos Marinhos em Goiânia e foi ganhando ascensão na emissora. Agora, por exemplo, ele faz parte do rodízio do maior folhetim da Globo, o Jornal Nacional.

Hélter Duarte
Hélter Duarte (Foto: Reprodução)

Em resumo, candidatos para o cargo de Tadeu Schmidt no Fantástico não faltam. Tantas opções pode ser ainda pior para a Globo, que já vive uma confusão em toda sua programação para 2022.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta nos bastidores do Fantástico (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários