SBT

CelebridadesSBT

Lembra dela? Participante cria enorme confusão no Esquadrão da Moda e situação atual após o programa é chocante

Lilian, Esquadrão da Moda
Lilian participou do Esquadrão da Moda, em 2013 (Foto: Reprodução)
Lilian, Esquadrão da Moda
Lilian participou do Esquadrão da Moda, em 2013 (Foto: Reprodução)

Lilian, que seria professora de inglês, teve o cabelo cortado sem autorização e se revoltou com a equipe da atração do SBT

Uma antiga participante do Esquadrão da Moda, do SBT, voltou a fazer barulho na internet esta semana. Depois de ter virado “meme”, a mulher teve sua situação atual revelada por alguns internautas que afirmaram ter ligação direta com ela.

Lilian apareceu no programa em 2013, indicada por familiares e amigos. Uma das coisas que mais chamava atenção da equipe da atração era o cabelo dela, que seria professora de inglês, de acordo com os usuários das redes sociais. Na época, era todo platinado e tingido em casa, pela própria, como contou no relato à produção.

Apesar disso, ela era muito apegada às madeixas e pediu que o cabeleireiro Rodrigo Cintra, que é querido entre as celebridades, não fizesse um corte que diminuísse muito o comprimento. No entanto, ele contrariou o pedido dela e criou uma verdadeira confusão.

Lilian, Esquadrão da Moda
Lilian, a “Tia Peruca”, se revoltou e soltou o verbo contra a produção do Esquadrão da Moda, no SBT (Foto: Reprodução)

No ar, Lilian foi mais contida e tentou disfarçar a situação. “Nossa, que diferente, meu Deus. Nossa eu não sei nem o que dizer.  Assim, de verdade, estou me sentindo de peruca. Uma outra pessoa. É bem diferente, né?!”, disse visivelmente incomodada.

Já nos bastidores do SBT, a educadora soltou o verbo. “Deixa eu ficar um pouco aqui na minha. Eu não quero falar agora e acabou. Vou falar dentro do meu momento. Nem sei se eu quero que isso vá para o ar com esse cabelo horroroso que estou. É minha imagem, meu amor. Ficou horroroso, muito feio. Achei que o programa não me respeitou. Pode me chamar de Tia Peruca, porque ficou horroroso”, disparou.

Veja também

De acordo com os internautas, após a atração ir ao ar, Lilian teria platinado o novamente o cabelo e vendido todas as roupas que ganhou da produção em um brechó. De pirraça, ela também teria ido dar aula vestida com seus antigos figurinos só para provocar, caso ainda existissem olheiros.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários