Mundo TV Foco

Lembra dela? Respire fundo, pois, como a Gisele de ‘O Profeta’ está hoje vai te surpreender

Fernanda Rodrigues interpretou Gisele em 'O Profeta' (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Rodrigues interpretou Gisele em ‘O Profeta’ (Foto: reprodução/Globo)

A atriz é lembrada até hoje por seus personagens feitos na Rede Globo durante décadas passadas e está a alguns anos longe da TV aberta

Fernanda Rodrigues, eternizada na teledramaturgia brasileira por suas personagens icônicas, deixou saudade em uma legião de fãs e está a alguns anos afastada das telinhas, focando apenas em projetos pessoais, longe dos holofotes.

Com uma grandiosa carreira, a atriz teve sua primeira aparição ainda em 1991, quando fez uma pequena participação em ‘Os Trapalhões’, seriado que era estrelado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Trocada por amante e esculhambada por Zezé, Zilu vem à público arrebentar com a verdade: “Não é sobre”

Sendo reconhecida por sua atuação, Fernanda Rodrigues passou em um teste para a novela ‘Vamp’ e teve seu primeiro papel de destaque. Entre seu inúmeros personagens feitos com o passar dos anos, ela já participou das duas primeiras temporadas de ‘Malhação’, além de ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e ‘Bang Bang’.

Apesar de ter feito grandes obras, a personagem mais marcante feita pela atriz foi Gisele da Silva, conhecida por todos como Gigele, em ‘O Profeta’. Fazendo parte do núcleo de humor, ela é lembrada até hoje ao lado de Rodrigo Faro pelo par romântico no folhetim.

Longe da Rede Globo desde 2017, após ter participado de ‘O Outro Lado do Paraíso’, a morena ainda pode ser vista nas telinhas, mas apenas em um canal pago. Desde 2015 ela é apresentadora do GNT, impressionando muitos com seu novo talento descoberto.

Esposa de Denílson rasga o verbo, após relação com Renata Fan ser exposta e faz textão: “Tínhamos programado”

POR ONDE ANDA

Além de estar no canal pago, Fernanda Rodrigues, no auge de seus 40 anos, compartilha mais sobre sua vida pessoal em seus perfis nas redes sociais. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, ela mostra seus posicionamentos políticos e sua rotina diária.

Multitalentosa, além de atriz e apresentadora a carioca  também se destaca como escritora. Já com três livros publicados, ela ainda é dona de um blog sobre maternidade, onde conta mais sobre sua experiência como mãe, se aproximando cada vez mais de seu público.

Bomba! Real causa da morte de Avicii é escancarada ao mundo e assassinato é exposto: “mandaram matá-lo”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá puxado né? ✨ #dia75

Uma publicação compartilhada por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.