Celebridades

CelebridadesLeo Chaves

Léo Chaves, após fim com Victor, pancadaria e ameaça de morte, dá basta final sobre volta: “É uma perda de tempo”

Leo Chaves falou sobre o fim com Victor (Foto: montagem)
Leo Chaves falou sobre o fim com Victor (Foto: montagem)
Leo Chaves falou sobre o fim com Victor (Foto: montagem)
Leo Chaves falou sobre o fim com Victor (Foto: montagem)

O cantor, que vem seguindo em carreira solo desde o fim cruel com seu irmão Victor, abriu o jogo sobre a volta da dupla e foi bem duro

Léo Chaves, famoso sertanejo que ficou nacionalmente conhecido por conta da dupla com seu irmão Victor, vem segundo uma nova jornada em carreira solo, após romper de forma definitiva com o veterano. Insatisfeito com grandes cobranças, ele resolveu colocar um ponto final nos pedidos que vem recebendo.

Ratinho toma rasteira de Danilo Gentili no SBT, sofre com seu pior pesadelo, perde o programa e é chutado no canal

Em entrevista ao perfil de Renato Sertanejeiro, no Instagram, o cantor abriu o jogo, revelando que vem sendo duramente questionado sobre a parceria com o irmão em todas as vezes que aparece com um novo projeto. Questionado sobre o possível retorno em duo, ele fez questão de explicar seus planos.

Veja também

“Tô muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, comentou Léo Chaves, dando detalhes sobre o rompimento.

“Muita gente fica falando ?chama seu irmão pra participar?, em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo, não vai acontecer agora”, concluiu o cantor, de forma bem dura, mostrando não ligar para os pedidos que vem recebendo.

Thiaguinho, após assumir amor por rapaz e receber apoio público, escancara declaração e revela identidade: “Ricardo”

Leo Chaves e Victor Chaves (Foto: Divulgação)
Leo Chaves e Victor Chaves (Foto: montagem)

FIM COM VICTOR E PANCADARIA

Após anos e anos em uma longa parceria com Victor nos palcos, mantendo a grandiosa dupla sertaneja, Léo Chaves deu um basta definitivo na carreira com o irmão, em meio ao escândalo de pancadaria que o grisalho acabou se envolvendo com sua ex-esposa.

Na época, para quem não lembra, Victor se tornou réu em um processo de agressão contra Poliana Bagatini, que veio à público para relatar as agressões que estava sofrendo vindas do sertanejo. Por conta disso, eles perderam todas as parcerias, sendo até mesmo chutados do The Voice Kids, onde eram jurados.

AMEAÇA DE MORTE

Em meio à nova carreira, agora como cantor solo, Léo Chaves se envolveu em uma baita polêmica no início da pandemia, ao organizar uma transmissão ao vivo no condomínio em que vive, localizado na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

Com inúmeros vizinhos reclamando da grande movimentação feita no local, o cantor chegou até mesmo a ser ameaçado de morte, tendo até que mudar o lugar da live para que o projeto ainda pudesse acontecer.

Renata Vasconcellos assume crise de choro com Bonner e não é poupada após dia de terror no JN: “Tanto sofrimento”

Leo Chaves foi pressionado para voltar a cantar com Victor (Foto montagem: TV Foco)
Leo Chaves foi pressionado para voltar a cantar com Victor (Foto montagem: TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários