Leo Dias abre o jogo sobre entrevista polêmica com Bruna Marquezine e diz que recebeu ajuda de Anitta

22/03/2019 às 17h53

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Leo Dias, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Leo Dias, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Leo Dias, Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

O jornalista Leo Dias abriu o jogo sobre uma polêmica entrevista com Bruna Marquezine no Fofocalizando feita durante um evento na noite da última quinta-feira, 22 de março, que deixou de ser exibida após alerta de Anitta.

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando uma repórter do Fofocalizando, do SBT, perguntou para Bruna Marquezine se ela preferia que a Anitta ficasse com o Neymar ou com o Gabriel Medina. Visivelmente constrangida, a global respondeu: “Você não tem vergonha de me perguntar isso?”.

+William Bonner e Renata Vasconcellos se revoltam no JN, chocam com atitude e público reage

Continua após o Veja Também

Veja também

Após a pressão nas redes sociais por conta do material, Leo Dias se manifestou e disse que a entrevista não seria exibida na emissora de Silvio Santos. “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, disse o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pabllo Vittar sofre nos EUA, chama pelo namorado e verdade vem à tona

Bruna então rebateu as alegações de Leo Dias e falou sobre a entrevista. “O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Medina, Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina, Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)

O jornalista que não é de ficar calado, logo fez questão de esclarecer o acontecido com Bruna e até envolveu a cantora Anitta no meio. “Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com vc, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem A partir dessa mensagem [da funkeira], eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, rebateu ele no Twitter.

+Filho do alto escalão da Globo é investigado por envolvimento com tráfico de drogas 

Ainda nesta sexta-feira, 22 de março, Bruna já tinha se desentendido com Leo Dias na rede social. Isso porque alguns internautas acusaram o colunista de ter apagado uma matéria de 2014 que dizia que Anitta tinha contado para Neymar sobre um flerte seu com outra pessoa e desde então as duas não se batiam muito bem.

No seu perfil oficial no Twitter, Bruna não deixou barato e respondeu ao boato do jornalista. “Que doideira, né?! Porque será que foi retirada (matéria)?”, escreveu ela.

 

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

anitta
atriz bruna marquezine
Bruna Marquezine
bruna marquezine e leo dias
bruna marquezine fofocalizando
bruna marquezine notícias
bruna marquezine sbt
Destaque
Fofocalizando
Leo dias
tudo sobre Bruna Marquezine
Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.