Anitta Celebridades Leo Dias

Léo Dias anuncia demissão bombástica após série de vídeos escancarando a verdade: “Lixo, merda”

Após desentendimento com Anitta e seus fãs, Leo Dias anuncia saída do UOL (Montagem: TV Foco)
Após desentendimento com Anitta e seus fãs, Leo Dias anuncia saída do UOL (Montagem: TV Foco)

Leo Dias anunciou na tarde dessa quinta-feira, 21, o seu desligamento do Portal UOL, empresa onde prestou seus serviços com exclusividade por um ano

Leo Dias teve uma semana bem agitada. O jornalista noticiou essa semana que Miriam, mãe da Anitta, decidiu sair da mansão da filha por “não concordar com a vida louca da filha.”

+Fora do ar por Silvio Santos, Lívia Andrade surge de biquíni fininho atolado e não esconde realidade triste: “Cruz”

+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso”

Após ser questionada pelos fãs, Anitta exibiu prints da conversa com sua mãe para dizer que não houve desentendimento entre as duas, e que Miriam decidiu sair da casa por uma decisão unica e pessoal.

Os fãs de Anitta, então, passaram a atacar Leo Dias, que não ficou calado e voltou a falar mais sobre o assunto: “Vim aqui dizer para todos esses fãs idiotas da Anitta, que me atacaram a noite inteira, que a verdade apareceu, que ela falou a verdade, que a mãe dela foi, sim, para Honório Gurgel. É para vocês calarem essa boca! Eu estou muito p*** com essa história!”

O contratado da RedeTV! ainda fez mais afirmações alegando que Anitta só se manifestou pois poderiam vir à tona outras verdades nada agradáveis sobre a cantora e que ela não iria gostar.

“Eu tive, sim, que, infelizmente, voltar a falar com ela e botar uma realidade. Se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Foi quando ela abaixou a bola e falou a verdade.”

Leo também mandou uma direta para os fãs de Anitta, que os deixou com pulga atrás da orelha. Ele pediu para “continuarem acreditando no personagem dela por ser melhor para a vida deles. Porque o personagem que eu descobri, não é nada agradável.”

O jornalista também disse que não tocaria mais no assunto: “Eu quero desejar sorte, sucesso e muito caminho nessa religião dela (Candomblé) nessa fé dela e que ela comesse a praticar essa fé dela para o bem.”

Leo Dias
Leo Dias perdeu a paciência e soltou os cachorros para cima de Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

SAÍDA DO UOL

Na tarde dessa quinta-feira, 21, Leo Dias anunciou sua saída do UOL. No início do ano, durante entrevista para o programa Luciana by Night apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, o jornalista já havia dito que ficaria mais um ano no portal, por gratidão. Essa decisão foi repensada.

Em entrevista exclusiva para o TV Foco, Leo explicou em detalhes sua tomada de decisão: “Eu fiquei muito surpreso negativamente com o site Universa (da UOL) que é um site que eu pouco conhecia. Ele falou que o termo que eu usei ‘Candomblé do Mal’ é uma injúria religiosa, embora eles não saibam sequer, que parte da minha família é do Candomblé. (…) E eu sei que assim como no Candomblé, no catolicismo, na igreja evangélica, na Umbanda, todas essas religiões existem partes boas e partes más. E aí, eles disseram que era uma injúria religiosa sem me ouvir. E eu acho que não tem cabimento eu trabalhar em um lugar como esse. Um lugar que não faz um jornalismo correto.”

Questionado se Anitta teria algo com relação ao seu desligamento do portal, Leo Dias respondeu: “Não, novamente, eu acho que toda e qualquer religião deve ser praticada para o bem.”

Leo continua com seu trabalho na RedeTV! onde é responsável pelo TV Fama além do seu trabalho na rádio. O jornalista já está em negociações com outros veículos de comunicação.

O jornalista Leo Dias disse ter pedido demissão da RedeTV! - Foto: Reprodução/Instagram tv fama
O jornalista Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.