Celebridades Leo Dias

Ao vivo, Leo Dias expõe discussão com Anitta, entrega podres e conta desfecho de atração com Lívia: “Arredia”

Leo Dias
Leo Dias falou sobre Anitta e Lívia Andrade durante uma live com Murilo Ribeiro nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O colunista Leo Dias soltou o verbo e falou a respeito da atual relação com a cantora Anitta e a apresentadora Lívia Andrade

Leo Dias bateu um papo ao vivo com o jornalista e youtuber Murilo Ribeiro, nesta segunda-feira, dia 18. Durante a transmissão nas redes sociais, o colunista das celebridades abriu o jogo e falou sobre duas grandes musas: Anitta e Lívia Andrade.

Sem receios, como de costume, o comunicador confirmou que não é mais amigo da diva de Honório Gurgel. O assunto veio à tona após Murilo perguntar a respeito da relação atual deles, que já vinham se desentendo publicamente há algum tempo.

Leo Dias, então, pontuou que antes era visto como um grande “fã” da cantora, mas, agora longe dela, tem conseguido se destacar ainda mais, profissionalmente falando. Na mais recente discussão entre os dois, a estrela disparou que “sua vida estava bem melhor sem ele”.

Indignado com a declaração, o jornalista afirmou que devolveu a resposta e que também disse que estava bem melhor sem a amizade dela. Ainda na live, Leo fez questão de expor alguns dos “podres” de Anitta para Murilo Ribeiro, que se mostrou bastante surpreso no vídeo.

O fofoqueiro contou que a artista “planta” notas na imprensa para atacar seus ex-namorados. Ela, por sua vez, negou, mas o colunista afirmou que a cantora já pediu esse tipo de favor, inclusive, para ele. “Ela usa as pessoas”, disparou o comunicador.

Além disso, Leo também entregou uma polêmica sobre o passado da beldade. Ele revelou que, na época em que rompeu seu contrato com a ex-empresária Kamilla Fialho, a famosa pediu três milhões emprestados a um amigo. Hoje, essa amizade não existe mais.

Leo Dias
Leo Dias em live com o jornalista Murilo Ribeiro nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Leo Dias quer voltar a trabalhar com Lívia Andrade

O jornalista, ainda na transmissão com Murilo Ribeiro, contou que, após “reatar” com a loira, pretende voltar a trabalhar com ela – que, aliás, foi afastada mais uma vez por Silvio Santos de suas funções no Fofocalizando, do SBT.

A ideia gira em torno de um programa multiplataformas, que poderá ser exibido pela Band, RedeTV!, YouTube ou rádio, focando em fofocas e notícias do dia a dia. Caso ela não aceite, porque ainda está “arredia”, ele já apontou outros possíveis nomes como Gretchen ou Adriane Galisteu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.