Anitta Celebridades Leo Dias

Leo Dias vai aos prantos e ganha apoio da mãe de Ludmilla para destruir a carreira de Anitta: “Ela sabe”

Anitta, Leo Dias, Ludmilla e Silvana estão em polêmica (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Anitta, Leo Dias, Ludmilla e Silvana estão em polêmica (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Aos prantos, Leo Dias revelou que recebeu o apoio da mãe de Ludmilla para humilhar Anitta e para revelar quem ela é para o mundo

Leo Dias foi aos prantos durante o seu desabafo sobre Anitta, que o acusou de perseguição na noite de ontem. Nesta segunda-feira (25), o jornalista revelou que vai se dedicar em compartilhar áudios comprometedores envolvendo a Poderosa e todas as suas declarações sobre nomes famosos, como Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Preta Gil e outros, além da briga da funkeira com Ludmilla.

O jornalista surgiu chorando muito em um Story publicado em seu Instagram e afirmou que recebeu uma ligação de Silvana, mãe da cantora Ludmilla, que pediu que ele divulgasse áudios sobre a briga de Anitta e de sua filha, que explodiu no ano passado por causa dos direitos autorais da música Onda Diferente.

+ Irmão de Bruno Gagliasso surta com Fábio Porchat, ataca o próprio parente e dispara: “Você não me conhece”

+ Leo Dias acusa Anitta de construir carreira com sexo e dispara: “Piores seres que eu já conheci”

Leo Dias disse que tem áudios que podem explicar melhor o que aconteceu entre ela e Ludmilla e pediu ajuda de um de seus assistentes para fazer uma ‘limpa’ em seu celular, tudo para revelar ao seu público quem é a verdadeira Anitta. Ele afirmou que tem coisas que a própria cantora pediu para que ele não expusesse ao mundo.

SEXO COM FUNCIONÁRIOS

O jornalista está comprometido em acabar com a imagem da cantora. Ele declarou que a classe artística não suporta mais a funkeira, afirmou que a carreira dela foi construída à base de sexo e relacionamentos com funcionários de uma rádio e também a acusou de fazer mal a muitas pessoas.

AFIRMOU QUE A IDOLATRAVA

Leo Dias disparou: “Deus está vendo o que você está fazendo comigo. Anitta, você é um dos piores seres que eu já conheci na minha vida”. Em parte do seu desabafo, ele assumiu que idolatrava a cantora e o sucesso dela também era o dele, mas essa relação acabou. Uma das críticas feitas à famosa também tem relação à religião dela, o candomblé, que virou motivo de declarações polêmicas por parte do colunista do Uol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!