Celebridades Leo Dias

Leo Dias pede demissão, desmascara Anitta ao Brasil e entrega macumba com Lívia Andrade em terreiro: “Despacho”

Leo Dias
Anitta, Leo Dias e Livia Andrade roubaram a cena (Foto: Divulgação)

Leo Dias voltou a causar polêmica e deu o que falar após expor tudo sobre a vida de Anitta e Lívia Andrade

O jornalista e apresentador Leo Dias fez o mundo dos famosos mais uma vez tremer com novas revelações pra lá de polêmicas.

Na última quinta- feira, 21 de maio, Leo Dias anunciou que pediu demissão do UOL e colocou um ponto final em seu vínculo com o portal. Em recente entrevista com Luciana Gimenez, na RedeTV!, o famoso tinha revelado que ficaria por mais um ano no portal como forma de gratidão. No entanto, ele acabou repensando a ideia e decidiu dar um novo rumo em sua carreira.

+Wesley Safadão escancara verdade sem querer, deixa vazar valor da mesada do filho mais novo e número assustador choca: “Tá doido, é?”

A notícia veio logo após o jornalista se envolver em uma nova briga com a cantora Anitta. Os dois já foram bem amigos, mas a relação entre eles anda um tanto conturbada de uns tempos pra cá.

Na última semana, Leo Dias revelou que Anitta teria brigado com a mãe, dona Miriam e que a senhora decidiu deixar a mansão onde vivia com a filha em um condomínio de luxo.

A cantora não gostou muito da fofoca e compartilhou prints de uma conversa com a mãe, provando que a relação entre elas não estava com problemas.

Os fãs da cantora ficaram inquietos e resolveram atacar Leo Dias. O ex apresentador do SBT perdeu a paciência e decidiu ‘soltar os cachorros’ nas redes sociais.

Leo Dias chegou a acusar Anitta de usar do Candomblé, uma religião de matriz africana, para fazer o mal. Ele ainda explicou que existe as duas vertentes o lado positivo e o negativo e tem que se aproprie e escolha fazer coisas desagradáveis.

Após desentendimento com Anitta e seus fãs, Leo Dias anuncia saída do UOL (Montagem: TV Foco)
Após desentendimento com Anitta e seus fãs, Leo Dias anuncia saída do UOL (Montagem: TV Foco)

Demissão pegou todo mundo de surpresa

+Fernanda Gentil, com o fim do Se Joga e batalha na Globo, muda rotina e anuncia afastamento: “alívio?”

Em entrevista exclusiva para o TV Foco, Leo abriu o jogo e revelou detalhes dos motivos que o levaram a tomar essa decisão. “Eu fiquei muito surpreso negativamente com o site Universa (da UOL) que é um site que eu pouco conhecia. Ele falou que o termo que eu usei ‘Candomblé do Mal’ é uma injúria religiosa, embora eles não saibam sequer, que parte da minha família é do Candomblé. (…) E eu sei que assim como no Candomblé, no catolicismo, na igreja evangélica, na Umbanda, todas essas religiões existem partes boas e partes más. E aí, eles disseram que era uma injúria religiosa sem me ouvir. E eu acho que não tem cabimento eu trabalhar em um lugar como esse. Um lugar que não faz um jornalismo correto.”

Leo Dias contou segredo de Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Leo Dias contou segredo de Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Despacho com Lívia Andrade chamou atenção

Leo Dias também resolveu abrir o jogo sobre a sua relação com a funcionária do SBT e revelou momentos inusitados que passou ao lado de Lívia Andrade.

“Eu estava no terreiro da Lívia [Andrade], e aí a gente tinha que entregar em um despacho na rua. Tem que botar o despacho na rua”, disse ele.

+Bafão! Esposa de William Bonner admite dificuldade em casa e decisão trágica deve ser tomada: “Comecei a tentar, mas não deu”

Leo Dias disse ainda que o local era deserto, sem iluminação e não tinha asfalto. Uma de suas grandes preocupações estava relacionada a uma possível chegada da polícia. “As portas do carro tinham que estar abertas porque podia aparecer polícia, e eu não sei dirigir esses carros automáticos. Cara, uma confusão”, disparou o agora colega de Lívia Andrade.

O jornalista ainda prosseguiu nos detalhes e falou sobre o sufoco que passou ao lado da apresentadora. “Tira aqueles vasilhames, acende a vela, acender vela de madrugada é uma confusão, não tinha luz. Foi terrível”, contou ele. A repercussão da fala do jornalista não foi vista com bons olhos pelo público, que fizeram questão de criticá-lo, assim como fizeram com Lívia Andrade.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.