Celebridades

Leo Dias relata erro com Anitta, fala de confronto no SBT e faz revelação bombástica sobre Belo: “O sistema prisional virá abaixo”

o jornalista e apresentador do SBT,Leo Dias (Foto: Arquivo Pessoal)
O jornalista e apresentador do SBT,Leo Dias fala sobre Silvio Santos, Anitta e Belo (Foto: Arquivo Pessoal)

Leonardo Antônio Lima Dias, mais conhecido como Leo Dias, o jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT, agora também é autor. Depois do sucesso de sua biografia não autorizada de umas das maiores artistas da atualidade no Brasil, o “Furacão Anitta”, ele agora promete muita polêmica contando a saga do cantor Belo, do momento de sua prisão à sua fase atual. Leo Dias irá revelar várias histórias que irão mexer não só com o cantor e as pessoas ao seu redor, como também algumas Instituições poderosas cariocas.

+Tiago Abravanel é desligado da Globo, faz profundo desabafo e deve comunicar notícia bombástica sobre o SBT a qualquer momento

+Carlos, filho de Jair Bolsonaro, humilha grande jornalista da Globo: ‘Repulsa’

O apresentador Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Dias se formou em jornalismo em 1996, já passou por grandes títulos editoriais brasileiros como as revistas Contigo, Extra e Amiga. Também teve uma coluna diária no jornal O Dia. Na TV, estreou como repórter do programa Muito+ apresentado por Adriane Galisteu na Band, em 2012. Em 2013, foi convidado para fazer matérias para o TV Fama da RedeTV! E desde 2016 é um dos principais apresentadores do Fofocalizando, programa criado por Silvio Santos para alavancar a audiência das tardes do SBT. Além disso, Leo Dias é responsável atualmente por uma das colunas mais acessadas do Portal UOL.

Em entrevista exclusiva ao TV Foco, Leo Dias falou sobre SBT, Lívia Andrade, Anitta, Ludmilla, Belo e Silvio Santos.

Sua biografia sobre Anitta deu o que falar, escrever livros no Brasil e se manter entre os mais vendidos não é uma tarefa fácil. O que te inspirou a ter o Belo como o personagem principal da sua nova história? Você pode antecipar alguma coisa bombástica sobre o cantor?

Leo Dias- Eu cometi um grande erro no livro da Anitta; adiantei muita coisa. Não vou cometer o mesmo erro no livro do Belo. Aliás, já fiquei sabendo que ele não quer que esse livro saia. Então, senhor Marcelo Pires, nos vemos nos tribunais!

Não pode mesmo adiantar nada sobre a biografia não autorizada de Belo?

Leo Dias- O sistema prisional do Rio vai vir abaixo!

Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)
Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)

Seu desentendimento com a produção do SBT foi bem pesado, dificilmente um artista se opõe a empresa em que trabalha ao vivo. Isso motivou sua transferência ao Rio de Janeiro? Inclusive, você chegou a revelar a uma seguidora que arcava com os gastos para São Paulo, o SBT nunca se predispôs a bancar tais custos?

Leo Dias- Eu não me transferi para o Rio, vim pra cá esfriar a cabeça. O SBT vai começar a pagar as minhas passagens aéreas, provisoriamente, e eu vou voltar ao sofá, em breve.

Quanto ao fato de me opor à emissora, desculpe, mas eu dei apenas a minha opinião. Não é porque o SBT me paga o meu salário que eu tenho que concordar com tudo. Eu estou ali para dar minha opinião, e dei. Escreva o que eu estou dizendo: não há no Brasil uma emissora com tamanha liberdade de expressão como o SBT. Não me refiro a questões políticas, mas nunca jamais alguém disse o que eu deveria ou não dizer.

Lívia Andrade e Leo Dias participam do Jogo das Três Pistas no Programa Silvio Santos. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos é famoso por conversar com seus contratados através de bilhetinhos. Já recebeu algum recado dele? Caso sim, qual era o pedido ou a “ordem”?

Leo Dias– Nunca falei com o Silvio a não ser no palco do programa dele. O que eu sei sobre o que ele pensa de mim é através de outras pessoas. Nunca estive numa sala com o Silvio, só no palco.

Vai sentir saudades da mansão de Lívia Andrade? Como está a relação entre vocês?

Leo Dias– Eu devo voltar a morar com a Lívia. Quer dizer, acho, vamos ter uma conversa. Mas a nossa briga foi no palco e no camarim. Só. Respeito, admiro e amo demais a Lívia. Muita gente torcia para que a gente se afastasse. Mas, desculpe, não foi dessa vez.

Recentemente você fez uma publicação sobre Ludmilla, fazendo uma comparação do início da sua carreira com o que ela é hoje, inclusive da amizade que cultivaram. Como você faz para dar os furos e manter a amizade com os famosos?

Leo Dias– Ué, eu sei de muito mais coisa do que eu publico. No caso da Lud, eu só publiquei pq ela autorizou. A Ludmilla é um caso totalmente à parte. Ela não é como os outros artistas. Eu não me considero amigo de artistas, mas a Lud, eu sei, que é minha amiga. Lud tem uma inocência e um coração gigantescos. Ela não cria relação de conveniência, ela é ela. Nunca vi ninguém assim.

o apresentador Leo Dias, do Fofocalizando de SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A ponte Rio-São Paulo é cansativa, o trabalho de jornalista é árduo e agora também atuando como autor. Como faz para manter os assuntos do coração? Está namorando atualmente?

Leo Dias- Isso é um problema. Eu trabalho tanto que esqueci da minha vida pessoal. Eu preciso retomar o meu amor próprio, que foi pro brejo. Depois que eu voltar a me amar, vou tentar amar alguém de novo. 

O que você ainda sonha como projeto de realização para TV e Internet?

Leo Dias- Eu tenho um sonho vou realizá-lo este ano, se Deus quiser, mas não vou falar.

O jornalista e presentador do SBT (Foto: Arquivo Pessoal)
O jornalista e presentador do SBT, Leo Dias (Foto: Arquivo Pessoal)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;