Celebridades

AnittaBruna MarquezineCelebridades

Leo Dias revela que bloqueou Anitta, desabafa sobre Bruna Marquezine e homenageia Mara Maravilha

Anitta, Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Anitta, Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Anitta, Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Anitta, Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Leo Dias foi o convidado do quadro Caixa Surpresa, de Catia Fonseca, no Melhor da Tarde desta sexta-feira (29), e falou tudo que pensa sobre vários famosos que foram apontados pela apresentadora, como Bruna Marquezine, Anitta e Mara Maravilha. A seguir, você confere se ele curte ou não curte cada uma:

Anitta se revolta com reclamação de Saulo sobre sua festa e lamenta o preconceito: “Todo mundo amou”

MARA MARAVILHA: “Curto. Eu desejo à ela tudo de bom, do fundo do coração. Quero que seja bem sucedida, tenha sucesso e seja feliz. Ela merece ser feliz. As pessoas precisam entender que as histórias chegam ao fim”.

Mara Maravilha implora por volta ao Programa do Ratinho no Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha pede por volta ao programa do Ratinho Foto: Reprodução)

ANITTA: “Curto. Se eu não curtisse não escreveria sobre ela. Já bloqueei Anitta várias vezes no WhatsApp. Parei de seguir no Instagram, ela veio perguntar e eu falei: ‘Estava de saco cheio'”.

GOMINHO: “Curto. Ele me mandou mensagem pedindo desculpas”.

Veja também

BRUNA MARQUEZINE: “Eu curto. A Bruna Marquezine é uma pessoa boa e tem que entender que a fama tem um preço. Esse é o preço da fama”.

Bruna Marquezine revela estar fazendo terapia (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine revela estar fazendo terapia (Foto: Divulgação)

NEYMAR: “Gosto de Neymar. Não conheço pessoalmente, mas sou bloqueado no Instagram”.

NALDO BENNY: “Fazer chacota com a dor alheia e a doença… O que ele fez comigo em fazer zombação com a dependência química é triste. Eu consegui tratar o meu vício, mas ele conseguiu mudar o caráter dele? Não curto”.

DANI WINITS: “A última vez que a vi foi na frente de um juiz. Mas a vi também na primeira fila de um avião… tadinha. Ela mente, mas eu curto”.

ZEZÉ DI CAMARGO: “Adoro o Zezé. Quando a gente ficou frente a frente no juiz, ela ficou chorando. O Zezé chegou e falou tudo. Adoro o Zezé”.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

DAVID BRAZIL: “Adoro. Anitta surgiu com uma pochete, um short baixo e ele falou: ‘Gente, o que é isso? Ele deu vários toques para Anitta. Foi uma pessoa muito importante para a carreira dela'”.

IVETE OU CLAUDIA? “Ivete Sangalo é a maior cantora do Brasil de palco. Ninguém barra Ivete. Anitta é fruto da internet, mas no palco ninguém barra Anitta. Eu já falei muito mal da Claudia, mas hoje eu amo a Claudia Leitte”.

ANITTA OU LUDMILLA? “Amo as duas. Quando brigaram, eu ajudei a fazer as pazes. Mas a Ludi é a pessoa mais sincera possível. Mas no momento, Anitta”.

Anitta e Ludmilla (Foto: Reprodução)

LÍVIA ANDRADE: “Meu pai era muito religioso e quando ele recebeu a Lívia em casa, disse: Eu tinha apenas uma filha, agora eu tenho duas'”, disse ele sobre a relação com Lívia Andrade, que o fez quebrar o preconceito com as religiões afro”.

E sobre a sua próxima biografia, ele surpreendeu ao dizer: “Pensei em fazer com a Débora Secco, mas agora estou pensando em Luana Piovani ou Alexandre Frota”. O jornalista também foi aos prantos com declarações emocionantes dos pais e de amigos próximos.

Leo Dias esteve no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários