Celebridades

Famoso ator com câncer grave surge cantando após quimioterapia e emociona com atitude

O ator Léo Rosa convive com terrível doença (Foto: Reprodução)
O ator Léo Rosa convive com terrível doença (Foto: Reprodução)

Léo Rosa, em luta contra câncer, emocionou com atitude especial e chamou a atenção por talento

O ator Léo Rosa está enfrentando um dos momentos mais delicados de sua vida. Na luta contra um câncer, o artista tem compartilhado alguns detalhes de seu tratamento e tem dado o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, sete de outubro, o ator Léo Rosa compartilhou um vídeo onde aparece cantando e encantou os internautas com seu talento.

Passando por uma das fases mais difíceis de sua vida, o ator se mostrou otimista na luta contra a grave doença e emocionou os seus seguidores com a atitude. Não demorou muito e o vídeo de Léo Rosa cantando uma música do músico Lenine logo viralizou nas redes sociais e o ator recebeu diversas mensagens de apoio e de muito carinho dos internautas. Confira o vídeo do ator:

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/videos/525374014905062/

No ano passado, Léo Rosa havia revelado que estava curado no câncer, contudo, em dezembro, reiniciou o tratamento. A notícia foi revelada por ele através de suas redes sociais, no dia 1º. “Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido). Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos)”, escreveu o ator na legenda.

“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença”, declarou o ator Léo Rosa, antes de descobrir que ela havia voltado.

O tratamento de quimioterapia foi realizado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Alguns meses atrás, ele havia brincado com a queda do cabelo e escreveu:

“Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande”. Dias depois, Léo Rosa ficou internado, na companhia de sua mãe no hospital. A novela mais recente que contou com a participação do ator Léo foi Escrava Mãe, da RecordTV, de 2016.

O câncer foi revelado em dezembro de 2017, quando o ator realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e preferiu não entrar em detalhes sobre o ocorrido. Ele também havia pedido para ninguém tocar no assunto.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza