Celebridades Léo Santana

Léo Santana é acusado de ganhar dinheiro às custas de pai cadeirante e público ataca: “Vergonha”

O cantor de axé e ex´noivo de Lore Improta, Leo Santana se envolve em polêmicas após postar foto do pai (Foto: Divulgação)
O cantor de axé, Leo Santana se envolve em polêmicas após postar foto do pai (Foto: Reprodução)

O cantor de axé e ex-noivo de Lore Improta, Léo Santana é atacado nas redes sociais após compartilhar foto de pai cadeirante

Léo Santana, 31 anos, é muito famoso na Bahia e nas redes sociais. Isso porque, em 2009, o cantor explodiu na mídia com a música Rebolation e, desde então, não parou mais. Mas, além de ser conhecido por suas músicas, o gato também chama atenção belo seu corpão sarado e cheio de tatuagens. Acontece que dessa vez não foi o seu corpo que surpreendeu os fãs, mas uma foto que o ex-noivo de Lore Improta compartilhou.

Débora Nascimento assume relacionamento com outra mulher e é atacada: “Vulgar”

Bruna Spínola, da Globo, fala pela primeira vez sobre seu estado de saúde e dispara: “Estamos grávidos”

Núbia Oliiver fala sobre ter ransado com mais de 400 homens e retvela momento surreal: “Meteu o bedelho”

Na noite desta terça-feira, 20 de agosto, o cantor resolveu compartilhar um dos tantos momentos que passa com a sua família em sua conta pessoal do Instagram, mas as coisas não saíram como Léo Santana imaginou. O músico mostrou o seu pai em uma cadeira de rodas e acabou recebendo uma enxurrada de críticas, parece que a situação ficou um tanto complicada para o compositor.

Apesar de não estar pedindo a ajuda de ninguém ou estar falando sobre nada em específico, os seguidores de Léo Santana caíram matando. De acordo com os internautas, o cantor estava fazendo publicidade e tinha ganhado a cadeira, mesmo sendo rico. Na legenda, o ex de Lore Improta agradeceu a cadeira de rodas. “Meu coroa tirando onda de cadeira nova! Graças aos amigos queridos muito obrigado família…tmj”, disse. Em pouco tempo, os comentários começaram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu coroa tirando onda de cadeira nova! Graças aos amigos queridos da @ortobras muito obrigado família…tmj. #EstiloLS #LeoSantana #VemcomOGigante

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

“Tanta gente podre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar ganhando”, declarou uma. “Graças a Ortobras? Achei que vc compraria uma cadeira com monuzeio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia”, escreveu uma segunda. “Vergonha! Seu coroa merece uma cadeira mais confortável! É nítido que essa cadeira não tem conforto algum!”, afirmou a terceira. Mesmo com tantas opiniões ruins, muitos fãs saíram em defesa de Léo.

“Vocês acham mesmo que ele não tem uma cadeira motorizada? Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar, aff!”, escreveu um. “Sinceramente, as pessoas estão deixando de viver a vida própria p viver a dos outros”, disse outra.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics