Celebridades Léo Santana

Léo Santana é flagrado excitado ao lado de Anitta e público pira: “Anaconda no cativeiro”

O cantor de axé, Léo Santana, Anitta(Foto: Reprodução)
O cantor de axé, Léo Santana (Foto: Reprodução)

O participante do “Anitta Entrou no Grupo” do Multishow, Léo Santana foi exposto na internet na noite desta terça-feira

Um dos cantores mais famosos do mundo do axé é com certeza Léo Santana, 31 anos, muito querido na Bahia e nas redes sociais. Além de lançar músicas pra lá de contagiantes, o gato conquistou muita fama graças ao seu belo corpão malhado e cheio de tatuagens. Desde que explodiu na mídia em 2009, o músico nunca mais conseguiu ficar longe dos holofotes, principalmente após iniciar uma parceira com a funkeira carioca Anitta. Apesar de tudo isso, dessa vez, o ex-namorado de Lore Improta chamou atenção ao ser flagrado em um momento bem “constrangedor”.

Assassino de Rafael Miguel vira um dos criminosos mais procurados do mundo e forte esquema da polícia é descoberto

Apresentadora da Globo vai aos prantos ao anunciar morte de pai e filho: “É duro”

Geraldo Luis descobre problema no coração e quadro de risco é revelado: “Tudo tem sua hora, essa foi a minha”

Na noite desta terça-feira, 17 de setembro, o cantor estava participando do último episódio da segunda temporada de “Anitta Entrou no Grupo” do Multishow e, é claro, que como vocês bem devem imaginar, foi bem agitado, porém, o que chamou atenção foi um vídeo que o digital influencer David Brazil compartilhou em sua conta pessoal do Instagram, no qual o gato apareceu.

Na gravação, a funkeira e Léo Santana apareciam ensaiando para uma performance que fariam ao vivo, horas depois e enquanto estava dançando, o cantor acabou sendo exposto. Isso porque, a calça que o gato escolheu para a ocasião pode não ter sido uma das melhores. Pouco tempo depois do vídeo ter ido ao ar, o músico movimentou a internet graças a um volume que se destacou durante o registro feito por David.

Um página famosa no Instagram fez questão de repostar o vídeo e milhares de internautas fizeram elogios ao cantor. “Jisusss Maria José que isso, Ibama corri aqui que acabei de ver um anaconda no cativeiro”, brincou um. “Homem desse me deixa de cadeira de roda, mas eu fico muito feliz kkk”, escreveu um segundo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos