Celebridades

Léo Santana reata noivado com Lorena Improta: “O amor supera tudo”

Namorando desde o começo do ano, Leo Santana reatou com bailarina Lorena Improta. (Foto: Reprodução)
Namorando desde o começo do ano, Léo Santana reatou com bailarina Lorena Improta. (Foto: Reprodução)

Menos de um mês depois de anunciarem que não estavam mais noivos, Léo Santana e Lorena Improta reataram o noivado, continuando assim o relacionamento anunciado publicamente no início de 2017. O anúncio foi feito em entrevista ao site G1 durante o Festival de Verão 2017: “Exclusivo para vocês: Voltamos. Olha o bambolê de volta ao dedo”, afirmou.

O cantor revelou que antes do anúncio do fim do relacionamento houve uma longa conversa. A correria da carreira dos dois havia contribuído em larga escala para esta decisão.

A gente conversou bastante desde quando declaramos que tínhamos nos separado. Somos muito mais fortes do que isso. A agenda atrapalha muito e nos torna um pouco distantes. Porém, muito mais fortes para estar preparado para isso. Eu e a Lore nós nos amamos muito“, disse.

+Erros transformam teledramaturgia da Record em pior ‘apocalipse’ desde 2012

Léo continuou falando sobre o momento em que decidiram reatar o noivado: “A gente se respeita muito. A gente sentou, conversou e vimos que não vale destruir tudo o que a gente construiu durante esses dez meses, que para a gente estão sendo muito intensos, por causa da agenda. A gente se entendeu muito bem e voltamos com mais força para superar tudo isso. O amor supera tudo”, declarou.

LÉO HAVIA REVELADO QUEM DECIDIU ACABAR COM O NOIVADO

Em entrevista para o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, Leo revelou que o motivo do término partiu dele e que por enquanto o relacionamento deles não tem volta, mas que a amizade prevalece. A assessoria de imprensa deles já havia dado explicações na semana passada. “Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer”, dizia a nota divulgada.

Nas redes sociais, os fãs do ex-casal lamentaram o fim da relação e cobraram algum posicionamento dos dois sobre o assunto. “Eu estou triste com esse fim. Vocês tem um sintonia sem igual. Seja o que for que tenha acontecido, tenham calma, conversem. Vocês esperaram muito pra ficar juntos… Anos. Estava escrito! Espero que tenha volta, do fundo do coração mesmo. Mas, se por acaso não tiver, que sejam felizes cada qual no seu caminho”, escreveu um seguidor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.